Veja outros textos inspiradores!

Ela deveria saber que os vilões geralmente vêm com rostos bonitos.

Por Anna Godbersen

Admiro as pessoas que assumem ...As sua palavras...seus pensamentos... suas atitudes...seus sentimentos...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Efésios, EF, 4:18, tendo o seu entendimento obscurecido, separados da vida que Deus concede, por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração.

Por Efésios, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 6:34, filho de Elcana, filho de Jeroão, filho de Eliel, filho de Toá,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A política é o governo da opinião.

Por C. Bini

Se quer ser amado, ame.

Por Sêneca

Jeremias, JR, 11:11, Portanto, assim diz o Senhor: ´Eis que trarei uma calamidade sobre eles, da qual não poderão escapar. Clamarão a mim, porém não os ouvirei.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eu não sou seu herói. Eu não sou a outra metade de sua alma que nunca poderia deixar algo de ruim acontecer com você. Confie sempre em seus instintos primeiro, e em mim, se quiser, por último.

Por J.A. Redmerski

Minha parte favorita nos filmes é o final, por isso todos os meus filmes preferidos tem finais muito bons.

Por Emma Stone

Posso falar de minha própria experiência e, com base nisso, contar-lhe a dificuldade de orar a Deus como eu deveria. Isso é suficiente para fazer homens carnais, pobres e cegos entreterem pensamentos estranhos a meu respeito. Quanto ao meu coração, quando vou orar, acho-o tão relutante em buscar a Deus; e quando ele está na presença de Deus, se mostra tão relutante em permanecer com Ele, que muitas vezes sou forçado, em minha orações, a primeiramente implorar a Deus que pegue o meu coração e fixe-o nEle mesmo, em Cristo; e, quando meu coração está ali, peço a Deus que o mantenha ali (Sl 86:11). Ora, muita vezes, não sei pelo que orar (sou tão cego), nem sei como orar (sou tão ignorante). Somente o Espírito (bendita graça) nos assiste em nossas fraquezas (Rm 8:26). Oh!, quantas dificuldades iniciais o coração experimenta no tempo de oração! Ninguém sabe quantas distrações e desvios levam o coração a se afastar da presença de Deus. Quanto orgulho também há, se somos capacitados com passividade? Quanta hipocrisia, se estamos diante dos outros? E quão pouca consciência temos da oração entre Deus e a alma, em secreto, se o espírito de súplica (Zc 12:10), não estiver ali para ajudar?

Por John Bunyan