Veja outros textos inspiradores!
Admiro as pessoas que assumem ...As sua palavras...seus pensamentos... suas atitudes...seus sentimentos...simone vercosa
Por Simone VercosaEfésios, EF, 4:18, tendo o seu entendimento obscurecido, separados da vida que Deus concede, por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração.
Por Efésios, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 6:34, filho de Elcana, filho de Jeroão, filho de Eliel, filho de Toá,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJeremias, JR, 11:11, Portanto, assim diz o Senhor: ´Eis que trarei uma calamidade sobre eles, da qual não poderão escapar. Clamarão a mim, porém não os ouvirei.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEu não sou seu herói. Eu não sou a outra metade de sua alma que nunca poderia deixar algo de ruim acontecer com você. Confie sempre em seus instintos primeiro, e em mim, se quiser, por último.
Por J.A. RedmerskiMinha parte favorita nos filmes é o final, por isso todos os meus filmes preferidos tem finais muito bons.
Por Emma StonePosso falar de minha própria experiência e, com base nisso, contar-lhe a dificuldade de orar a Deus como eu deveria. Isso é suficiente para fazer homens carnais, pobres e cegos entreterem pensamentos estranhos a meu respeito. Quanto ao meu coração, quando vou orar, acho-o tão relutante em buscar a Deus; e quando ele está na presença de Deus, se mostra tão relutante em permanecer com Ele, que muitas vezes sou forçado, em minha orações, a primeiramente implorar a Deus que pegue o meu coração e fixe-o nEle mesmo, em Cristo; e, quando meu coração está ali, peço a Deus que o mantenha ali (Sl 86:11). Ora, muita vezes, não sei pelo que orar (sou tão cego), nem sei como orar (sou tão ignorante). Somente o Espírito (bendita graça) nos assiste em nossas fraquezas (Rm 8:26). Oh!, quantas dificuldades iniciais o coração experimenta no tempo de oração! Ninguém sabe quantas distrações e desvios levam o coração a se afastar da presença de Deus. Quanto orgulho também há, se somos capacitados com passividade? Quanta hipocrisia, se estamos diante dos outros? E quão pouca consciência temos da oração entre Deus e a alma, em secreto, se o espírito de súplica (Zc 12:10), não estiver ali para ajudar?
Por John Bunyan