Veja outros textos inspiradores!
Debaixo de gde tensão nunca tome decisões, ñ escreva nem fale asneiras. Decisões emocionais podem destruir vidas inteiras.
Por João Chinelato FilhoGênesis, GN, 25:25, Nasceu o primeiro, ruivo, todo revestido de pelo; por isso, deram-lhe o nome de Esaú.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 77:15, Com o teu braço remiste o teu povo, os filhos de Jacó e de José.
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 24:37, <J>Pois assim como foi nos dias de Noé,</J> <J>assim será também a vinda do Filho do Homem.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoElegância e Delicadeza Shibumi é uma palavra japonesa difícil de traduzir. Um mestre a utilizou para descrever um jantar em uma aldeia francesa. "Os Japoneses usam essa palavra para qualificar sua arquitetura", explicou ele. "Shibumi significa a total simplicidade, de repente quebrada por um arranjo floral, que enfeita o ambiente. Por causa disso, a beleza das casas japonesas é mais sofisticada que a beleza das casas ocidentais, sempre cheias de objetos, uma confusão visual". Um Guerreiro da Luz precisa ter Shibumi: simplificar sua vida, mantendo a elegância e a delicadeza. [ "O Passado não existe mais; o futuro não chegou; só existe o presente. É só no presente que a natureza divina da alma humana livre pode manifestar-se." ]
Por Paulo CoelhoEle beija como um moribundo. Ele beija como adorasse mulheres. Sua boca é a igreja dele.
Por Leesa Cross-SmithSe for pra ser assim, eu vou cuidar de mim (...) Desejo ser o seu amor e não o seu escravo Espero que essa paixão não tenha ponto final Senão adeus, tchau, tchau!
Por Gusttavo LimaÀ noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinho falando com a lua. Tento chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado falando comigo também. Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho conversando com a lua.
Por Bruno MarsA vida seria tão mais fácil se, quando nos deparamos com um obstáculo durante um relacionamento, conseguíssemos parar, lidar com aquilo e seguir suavemente. A verdade é que, na maioria dos casos, poderíamos fazer exatamente isso. A realidade é que não fazemos! Tocamos em frente, sem parar. Deixamos que pequenos insultos se tornem fúrias, pequenas discussões se tornem disputas acirradas, pequenas dores se tornem ferimentos profundos, e continuamos indo em frente, sem parar. Em muitos casos, continuamos a sofrer. (...) Se conseguíssemos manter o amor por nós mesmos e pelo outro através de uma comunicação honesta e consciente, os desentendimentos, obstáculos ou dificuldades do relacionamento serviriam para nos fortalecer. Quando não conseguimos, praticamos o pior comportamento do meio-tempo: machucando, brigando, omitindo a verdade e indo em frente completamente confusos.
Por Iyanla Vanzant