Veja outros textos inspiradores!

Colossenses, CL, 3:2, Pensem nas coisas lá do alto, e não nas que são aqui da terra.

Por Colossenses, Novo Testamento

Jeremias, JR, 30:24, O furor da ira do Senhor não se desviará até que ele execute e cumpra os desígnios do seu coração. Nos últimos dias, vocês entenderão isso.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Não tente ser outra pessoa. Apenas saiba quem você é e use isso a seu favor.

Por Eu me importo (filme)

Neemias, NE, 4:20, No lugar em que ouvirem o som da trombeta, ali reúnam-se em volta de nós. O nosso Deus lutará por nós.

Por Neemias, Antigo Testamento

João, JO, 21:17, Pela terceira vez Jesus lhe perguntou: <J> - Simão, filho de João, você me ama?</J> Pedro ficou triste por Jesus ter perguntado pela terceira vez: ´Você me ama?` E respondeu: - O Senhor sabe todas as coisas; sabe que eu o amo. Jesus lhe disse: <J> - Apascente as minhas ovelhas.</J>

Por João, Novo Testamento

Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.

Por William Shakespeare

Se a teoria entra em conflito com os fatos, tanto pior para os fatos.

Por Johann Fichte

Poema 20 Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Escrever, por exemplo: "A noite está estrelada, e tiritam, azuis, os astros lá ao longe". O vento da noite gira no céu e canta. Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Eu amei-a e por vezes ela também me amou. Em noites como esta tive-a em meus braços. Beijei-a tantas vezes sob o céu infinito. Ela amou-me, por vezes eu também a amava. Como não ter amado os seus grandes olhos fixos. Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Pensar que não a tenho. Sentir que já a perdi. Ouvir a noite imensa, mais imensa sem ela. E o verso cai na alma como no pasto o orvalho. Importa lá que o meu amor não pudesse guardá-la. A noite está estrelada e ela não está comigo. Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe. A minha alma não se contenta com havê-la perdido. Como para chegá-la a mim o meu olhar procura-a. O meu coração procura-a, ela não está comigo. A mesma noite que faz branquejar as mesmas árvores. Nós dois, os de então, já não somos os mesmos. Já não a amo, é verdade, mas tanto que a amei. Esta voz buscava o vento para tocar-lhe o ouvido. De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos. A voz, o corpo claro. Os seus olhos infinitos. Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda. É tão curto o amor, tão longo o esquecimento. Porque em noites como esta tive-a em meus braços, a minha alma não se contenta por havê-la perdido. Embora seja a última dor que ela me causa, e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.

Por Pablo Neruda

⁠Ajude os outros, sim, mas não às suas custas. Aja com coragem, mas nunca exagere seus pontos fortes.

Por Frédéric Lenoir

Salmos, SL, 86:12, Eu te darei graças, Senhor, Deus meu, de todo o coração, e glorificarei para sempre o teu nome.

Por Salmos, Antigo Testamento