Veja outros textos inspiradores!

E os caretas passam olhando As... vezes passam censurando.

Por Edson Gomes

Foi com os tombos que ela aprendeu a se reerguer, foi com as lágrimas que ela aprendeu a sorrir, foi com a dor que ela aprendeu a ser feliz, foi com o tempo que ela aprendeu a esperar, foi com a saudade que ela aprendeu a esquecer, foi com o sol que ela aprendeu a se esconder, foi com a lua que ela aprendeu a brilhar, foi com o frio que ela aprendeu a se aquecer, foi com o calor que ela aprendeu a aquecer, foi com aquela música que eles dançaram naquela noite estrelada que ela aprendeu a deixar rolar, foi com as dores que ela aprendeu a superar, foi com aquele dia escondida em um nós que ela aprendeu a ser eu e você, foi com a maturidade que ela aprendeu a ser criança, foi com a cara cheia que ela aprendeu a ser sóbria. Foi com a vida que ela aprendeu, ensinou, lutou, amou e sofreu, foi com a vida que ela disse prefiro a morte, foi pela vida que ela rezou por mais um dia, foi a vida que ela desejou, foi a vida que ela viveu e reviveu todos os segundos.

Por Gabriela Freitas

O melhor lugar é onde o coração está.

Por Rosi Coelho

⁠Se você tiver a oportunidade de amar alguém tanto quanto essa pessoa ama você, então agarre-a com as duas mãos e segure-a para sempre.

Por John Marrs

As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

Por Paulo Coelho

Para o verdadeiro religioso, nada é pecado.

Por Friedrich Novalis

Marcos, MC, 6:3, Não é este o carpinteiro, o filho de Maria e irmão de Tiago, José, Judas e Simão? As suas irmãs não vivem aqui entre nós? E escandalizavam-se por causa dele.

Por Marcos, Novo Testamento

Quanta coisa perdi por medo de perder.

Por Paulo Coelho

Neemias, NE, 6:16, Quando todos os nossos inimigos ouviram isso, todos os gentios à nossa volta temeram e decaíram muito no seu próprio conceito, porque reconheceram que foi por intervenção do nosso Deus que fizemos esta obra.

Por Neemias, Antigo Testamento

A maior parte das pessoas vê no problema do amor, em primeiro lugar, o problema de ser amado, e não o problema da própria capacidade de amar.

Por Erich Fromm