Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 8:6, Guardem os mandamentos do Senhor, seu Deus, para que vocês andem nos seus caminhos e o temam.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Grave isso na memória, rapaz: um mundo é sustentado por quatro coisas (...): o conhecimento dos sábios, a justiça dos poderosos, a prece dos justos e a coragem dos bravos. Mas tudo isso de nada vale (...) sem um governante que conheça a arte de governar. Faça disso a ciência de sua tradição!

Por Frank Herbert

Salmos, SL, 19:9, O temor do Senhor é límpido e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e todos igualmente, justos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 18:1, Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade, e a terra se iluminou com a sua glória.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Ninguém pode vencer uma pessoa que dá o seu melhor.

Por Girls' Generation

Mateus, MT, 20:9, <J>Chegando os que foram contratados às cinco da tarde, cada um deles recebeu um denário.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

O sonho é um esboço, motivação a estrutura, a persistência é a realidade.

Por Pâmela Patrícia Correa da Silva

Porque (Carlos Drummond de Andrade) Amor meu, minhas penas, meu delírio, Aonde quer que vás, irá contigo Meu corpo, mais que um corpo, irá um'alma, Sabendo embora ser perdido intento O de cingir-te forte de tal modo Que, desde então se misturando as partes, Resultaria o mais perfeito andrógino Nunca citado em lendas e cimélios Amor meu, punhal meu, fera miragem Consubstanciada em vulto feminino, Por que não me libertas do teu jugo, Por que não me convertes em rochedo, Por que não me eliminas do sistema Dos humanos prostrados, miseráveis, Por que preferes doer-me como chaga E fazer dessa chaga meu prazer

Por Carlos Drummond de Andrade

Lamentações de Jeremias, LM, 5:3, Somos órfãos, já não temos pai; as nossas mães são como viúvas.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Todos temos um lugar dentro de nós, um lugar de força, harmonia e sabedoria, mas a maior parte das vezes não vivemos lá… porquê?

Por Arianna Huffington