Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 2:13, Jessé gerou Eliabe, seu primogênito, Abinadabe, o segundo, Simeia, o terceiro,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 147:16, Faz cair a neve como lã e espalha a geada como cinza.
Por Salmos, Antigo TestamentoTudo bem que ele e eu não falamos a mesma língua, mas, na hora da música, nós temos tanta sintonia que um termina as frases musicais do outro.
Por A Jornada de Vivo (filme)Rir é arriscar-se a parecer louco. Chorar é arriscar-se a parecer sentimental. Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver. Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro. Amar é arriscar-se a não ser amado. Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder. Viver é arriscar-se a morrer... Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção. Tentar é arriscar-se a falhar. Mas... é preciso correr riscos. Porque o maior azar da vida é não arriscar nada... Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são. Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza. Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver... Acorrentadas às suas atitudes, são escravas; Abrem mão de sua liberdade. Só a pessoa que se arrisca é livre... "Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida..."
Por Soren KierkegaardA verdade é que no céu e na terra há mais coisas do que aquelas com que pode sonhar a nossa vã filosofia
Por William ShakespeareQue eu cante o novo cântico dos Teus, não por voz bonita, mas por ser Teu, por ter sido comprado e transformado. Aceita meu louvor, eco da Tua redenção, pois minha vida é canção da Tua salvação.
Por MiriamlealEstar desaparecido é diferente de estar morto. De certa forma, é pior. A morte oferece um fim. A morte dá permissao para o luto. Para fazer um funeral, acender velas e deixar flores num túmulo. Para seguir em frente. Estar desaparecido é estar num limbo. Preso num lugar estranho e desolado onde a esperança brilha fraca no horizonte, e o desespero e a angústia espreitam como abutres.
Por C. J. TudorMarcos, MC, 11:21, Então Pedro, lembrando-se, falou: - Mestre, eis que a figueira que o senhor amaldiçoou ficou seca.
Por Marcos, Novo Testamento