Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 5:2, Tropas saíram da Síria, e da terra de Israel levaram cativa uma menina, que ficou ao serviço da mulher de Naamã.
Por II Reis, Antigo TestamentoAtos, AT, 13:10, - Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a maldade, inimigo de toda a justiça, por que você não deixa de perverter os retos caminhos do Senhor?
Por Atos, Novo TestamentoVou prestar um favor pra você. Ou eu te ajudo a guardar um segredo, ou eu te ajudo a viver uma verdade. (Lola)
Por Beleza Fatal (novela)Dentro de mim Águas azuis que inspiram Sorrisos, brilhos, sensações. Brisa morna, carícias, desejos; Um mergulho, encontro, êxtase. Corpos que se unem, Lábios que se tocam, Suaves, ternos, quentes, mansos. Vibrações intensas, espasmos, gozos. Mentes serenas, relaxadas, entregues. São curas de mágoas passadas, São delírios, são remansos, São recatos, explosões, São dores, somos nós.
Por Victor MottaGálatas, GL, 6:12, Todos os que querem ostentar-se na carne, esses querem obrigar vocês a se deixarem circuncidar, e agem assim somente para não serem perseguidos por causa da cruz de Cristo.
Por Gálatas, Novo TestamentoAme AME !!! Quando ele chegar Deixe-o se aproximar Porque por pior que ele possa ser Alguma coisa boa vem junto dele... Hás de aprender que A vida é mesmo assim Encontramos amores que não dão certo, Outros que não são corretos, Existem até os desgastantes, Mas dentro de qualquer um deles Sempre haverá um instante... Que no futuro valerá ser relembrado Amores quando terminados Muitas vezes dão a impressão Que não valeram a pena Que foram em vão Mas passado algum tempo Com a cabeça já serena, finalmente... Você consegue avaliar e Descobre que sempre ficou Algo agradável pra recordar Por isso ame...Se entregue... Nunca se negue... Em qualquer época, Qualquer idade Qualquer lugar Porque só pode dizer realmente Que por essa vida passou Quem um dia, alguém amou.
Por Silvana DubocAprenda todos os dias, mas principalmente com as experiências das outras pessoas. É mais barato!
Por John C. BogleLucas, LC, 18:13, <J>O publicano, estando em pé, longe, nem mesmo ousava levantar os olhos para o céu,</J> <J>mas batia no peito, dizendo: ´Ó Deus, tem pena de mim, que sou pecador!`</J>
Por Lucas, Novo Testamento