Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 25:25, Que o meu senhor não se importe com aquele homem maligno, a saber, com Nabal, porque ele é o que significa o seu nome. Nabal é o seu nome, e a tolice o acompanha. Eu, porém, esta sua serva, não vi os rapazes que o meu senhor mandou.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Tá certa a indignação! (Rogerinho)

Por Choque de Cultura

Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música.

Por Aldous Huxley

Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.

Por Charles Chaplin

Lucas, LC, 7:16, Todos ficaram possuídos de temor e glorificavam a Deus, dizendo: - Grande profeta se levantou entre nós. Deus visitou o seu povo.

Por Lucas, Novo Testamento

Um verdadeiro diamante nunca é perfeito.

Por Anthony Doerr

A ingratidão é filha da soberba.

Por Miguel de Cervantes

Fiquei imaginando o que aconteceria se você se desse a alguém e depois de te abrirem, descobrissem que você não é o presente que o esperavam e tivessem que sorrir e acenar e dizer obrigado de qualquer forma.

Por Jodi Picoult

Endymion O que é belo há de ser eternamente Uma alegria, e há de seguir presente. Não morre; onde quer que a vida breve Nos leve, há de nos dar um sono leve, Cheio de sonhos e de calmo alento. Assim, cabe tecer cada momento Nessa grinalda que nos entretece À terra, apesar da pouca messe De nobres naturezas, das agruras, Das nossas tristes aflições escuras, Das duras dores. Sim, ainda que rara, Alguma forma de beleza aclara As névoas da alma. O sol e a lua estão Luzindo e há sempre uma árvore onde vão Sombrear-se as ovelhas; cravos, cachos De uvas num mundo verde; riachos Que refrescam, e o bálsamo da aragem Que ameniza o calor; musgo, folhagem, Campos, aromas, flores, grãos, sementes, E a grandeza do fim que aos imponentes Mortos pensamos recobrir de glória, E os contos encantados na memória: Fonte sem fim dessa imortal bebida Que vem do céus e alenta a nossa vida.

Por John Keats

Ester, ET, 4:7, Mordecai contou tudo o que havia acontecido com ele. Disse também a quantia certa de prata que Hamã tinha prometido pagar aos tesouros do rei pelo aniquilamento dos judeus.

Por Ester, Antigo Testamento