Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 19:6, Você ama os que o odeiam e odeia os que o amam. Hoje dá a entender que os seus comandantes e soldados não têm qualquer valor. Porque agora entendo que, se Absalão estivesse vivo e todos nós hoje estivéssemos mortos, então você estaria contente.
Por II Samuel, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 10:22, Quando os pais de vocês desceram ao Egito, eram apenas setenta pessoas; agora o Senhor, seu Deus, fez de vocês uma multidão tão numerosa como as estrelas do céu.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoDaniel, DN, 2:46, Então o rei Nabucodonosor se inclinou e se prostrou com rosto em terra diante de Daniel. Ordenou que oferecessem a Daniel uma oferta de cereais e incenso.
Por Daniel, Antigo TestamentoLucas, LC, 19:40, Mas Jesus respondeu: <J> - Eu afirmo a vocês que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoÊxodo, EX, 30:16, Você receberá o dinheiro das expiações dos filhos de Israel e o usará para o serviço da tenda do encontro; e será para memória aos filhos de Israel diante do Senhor, para fazerem expiação pela vida de vocês.
Por Êxodo, Antigo TestamentoCoração é Terra que Ninguém Vê Quis ser um dia, jardineira de um coração. Sachei, mondei - nada colhi. Nasceram espinhos e nos espinhos me feri. Quis ser um dia, jardineira de um coração. Cavei, plantei. Na terra ingrata nada criei. Semeador da Parábola... Lancei a boa semente a gestos largos... Aves do céu levaram. Espinhos do chão cobriram. O resto se perdeu na terra dura da ingratidão Coração é terra que ninguém vê - diz o ditado. Plantei, reguei, nada deu, não. Terra de lagedo, de pedregulho, - teu coração. Bati na porta de um coração. Bati. Bati. Nada escutei. Casa vazia. Porta fechada, foi que encontrei...
Por Cora CoralinaLevítico, LV, 11:2, - Digam aos filhos de Israel: De todos os animais que existem sobre a terra são estes que vocês podem comer:
Por Levítico, Antigo TestamentoA amizade concede generosos empréstimos a longo prazo, enquanto o amor cobra débitos, juros e ainda exclusividades.
Por Antonio Gala