Veja outros textos inspiradores!
Voz Interior (A João de Deus) Embebido n'um sonho doloroso, Que atravessam fantásticos clarões, Tropeçando n'um povo de visões, Se agita meu pensar tumultuoso... Com um bramir de mar tempestuoso Que até aos céus arroja os seus cachões, Através d'uma luz de exalações, Rodeia-me o Universo monstruoso... Um ai sem termo, um trágico gemido Ecoa sem cessar ao meu ouvido, Com horrível, monótono vaivém... Só no meu coração, que sondo e meço, Não sei que voz, que eu mesmo desconheço, Em segredo protesta e afirma o Bem!
Por Antero de QuentalVingamos o intelecto quando enganamos um tolo, e isso é uma vitória a não desprezar.
Por Giacomo CasanovaGênesis, GN, 33:2, Pôs as servas e seus filhos à frente, Lia e seus filhos atrás deles e Raquel e José por último.
Por Gênesis, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 12:19, Tenham o cuidado de não desamparar o levita durante todo o tempo em que vocês viverem naquela terra.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoQue saudade dos meus amigos E do tempo que não volta E os que tão privados Uma hora o juiz solta Tô sabendo das novidades E eu só queria dar uma volta Pra esquecer tristeza e tô voltando na revolta
Por Juju RudeColossenses, CL, 1:17, Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste.
Por Colossenses, Novo Testamento