Veja outros textos inspiradores!
Depois de perder você Tudo perdeu o sentido para mim Eu não sinto sua falta Não quero ver você O amor que você me deu Eu não quero lembrar dele
Por DAY6Gostemos ou não, somos constantemente forçados a cumprir tarefas e combater distrações indesejadas - para realmente nos destacarmos, precisamos aprender a ser criativos em meio ao caos.
Por Jocelyn K. GleiÉ necessário amar… Quem não ama na vida? Amar o sol e a lua errante! amar estrelas, Ou amar alguém que possa em sua alma contê-las, Cintilantes de luz, numa seara florida! Amar os astros ou na terra as flores… Vê-las Desabrochando numa ilusão renascida… Como um branco jardim, dar-lhes na alma guarida, E todo, todo o nosso amor para aquecê-las… Ou amar os poentes de ouro, ou o luar que morre breve, Ou tudo quanto é som, ou tudo quanto é aroma… As mortalhas do céu, os sudários de neve! Amar a aurora, amar os flóreos rosicleres, E tudo quanto é belo e o sentido nos doma! Mas, antes disso, amar as crianças e as mulheres…
Por Alphonsus de GuimaraensAntes de iniciares a tarefa de mudar o mundo, dá três voltas na tua própria casa.
Por Provérbio ChinêsJuízes, JZ, 15:18, Sentindo muita sede, Sansão clamou ao Senhor e disse: - Por meio de teu servo deste esta grande salvação. Será que agora vou morrer de sede e cair nas mãos desses incircuncisos?
Por Juízes, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 29:13, Por holocausto em oferta queimada, de aroma agradável ao Senhor, ofereçam treze novilhos, dois carneiros e catorze cordeiros de um ano, todos sem defeito.
Por Números, Antigo TestamentoNeemias, NE, 6:7, e pôs alguns profetas para falarem a respeito de você em Jerusalém, dizendo: ´Ele é o rei de Judá.` Ora, isso certamente vai chegar aos ouvidos do rei. Portanto, venha agora e vamos, em conjunto, conversar a respeito disso.`
Por Neemias, Antigo TestamentoQuando produzem bons resultados, as pessoas se sentem bem com elas próprias porque sabem que fizeram um trabalho bem feito e têm o que mostrar pelo esforço empreendido.
Por Ken BlanchardA ideia de que há pessoas muito diferentes no mundo e que necessitam menos de ciência e mais da nossa compreensão generosa – um ideário que agora, do início do século XXI, começa a se estabelecer mais ou menos solidamente, parece – era uma utopia.
Por Cristovão Tezza