Veja outros textos inspiradores!
De todas as emoções humanas, a curiosidade é a menos sujeita à gula. Uma vez engajada, tem uma tendência a crescer incansavelmente até que, no final, o estudioso fique curioso sobre a natureza da sua própria revelação.
Por David BerlinskiA fé não é tirar você de um lugar difícil, mas mudar seu coração nesse lugar difícil. Teologia Arminiana
Por David WilkersonCorredores... Eu andei Sorri, chorei, tanto Não me arrependi Ganhei e perdi Fiz como pude Lutei contra o amor E quanto mais vencia, me achava um perdedor Mais tarde me enganei Vi com outros olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me levando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos enganos Secretos planos E até uns traumas Sempre fui muito só Eu andei Sorri, chorei tanto Fui quase feliz Fiz tudo que quis Fiz como puder Desprezei meu ego Dando esmolas a ele com se fosse um cego Mais tarde me enfeitei Até pintei os olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me escapando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos meus erros E dos nós que fiz Bem na linha da vida Sempre fui muito só
Por Ana CarolinaDeuteronômio, DT, 14:25, vendam aquilo e, com o dinheiro na sua mão, vão ao lugar que o Senhor, o Deus de vocês, escolher.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoTentando julgar o amor futuro pelo sofrimento passado. O amor é sempre novo. Não importa que amemos uma, duas, dez vezes na vida - sempre estamos diante de uma situação que não conhecemos. O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva a algum lugar. É preciso aceitá-lo, porque ele é o alimento de nossa existência. Se nos recusamos, morreremos de fome vendo os galhos da árvore da vida carregados, sem coragem de estender a mão e colher os frutos. É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isto signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque, no momento em que partirmos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro. E nos salva.
Por Paulo CoelhoCântico dos Cânticos, CT, 7:11, Venha, meu amado, vamos para o campo, passemos a noite nas aldeias.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoOs homens vivem juntos, porém cada um morre sozinho e a morte é a suprema solidão.
Por Miguel UnamunoAté cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Por Clarice Lispector