Veja outros textos inspiradores!
Miquéias, MQ, 7:6, Porque o filho despreza o pai, a filha se levanta contra a mãe, a nora, contra a sogra; os inimigos de uma pessoa são os da sua própria casa.
Por Miquéias, Antigo TestamentoEm tudo dai GRAÇAS; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco!
Por Apóstolo PauloEsperança viva Que o sangue amansa Vem lá do espaço aberto E faz do nosso braço Um abrigo Que possa guardar A vitória do sentimento claro Vencendo todo medo Mãos dadas pela rua Num destino de luz e amor Vem agora Quase não há mais tempo Vem com teu passo firme E rosto de criança A maldade já vimos demais Olha Sempre poderemos viver em paz Em tempo Tanto a fazer pelo nosso bem Iremos passar Mas não podemos nunca esquecer De mais alguém Que vem Simples inocentes a nos julgar Perdidos As iluminadas crianças Herdeiras do chão Solo plantado Não as ruínas de um caos Diamantes e cristais Não valem tal poder Contos de luar Ou a história dos homens Lua vaga vem brincar E manda teus sinais Que será de nós Se estivermos cansados Da verdade Do amor Esperança viva Que a mão alcança Vem com teu passo firme O rosto de criança A maldade já vimos demais
Por Beto GuedesI Reis, 1RS, 20:34, Ben-Hadade lhe disse: - Vou restituir as cidades que o meu pai tomou do seu pai. Você poderá vender os seus produtos em Damasco, como o meu pai fez em Samaria. E Acabe respondeu: - Com esta aliança, deixarei que você fique livre. Então Acabe fez uma aliança com ele e o deixou ir embora.
Por I Reis, Antigo TestamentoAs coisas só são realmente impossíveis se a gente nem se der ao trabalho de tentar.
Por Ashley PostonSubtraia a superintensidade, o chiado das ideias, e você tem uma mulher que ama a perfeição.
Por Anaïs NinLevítico, LV, 5:5, Quem for culpado numa destas coisas, confessará aquilo em que pecou.
Por Levítico, Antigo TestamentoO sopro do tempo nos perpassa, nos carrega e se incorpora a nós. Depois de desprende de nós e nos deixa cair. Somos arrebatados como num passe de mágica e depois novamente abandonados. Sempre há alguma coisa fermentando, à espera de tomar nosso lugar. Isso porque não temos um solo firme, sob os nossos pés. Não temos sequer areia sob os nossos pés. Nós somos areia!
Por Jostein Gaarder