Veja outros textos inspiradores!
DEIXE ESTAR Se eu pudesse cambiar-te, se eu pudesse Extrair-te de vez do meu repetitivo poetar E a saudade de ter-te desapego eu tivesse No esquecimento, pudesse, ali, te largar... Ah se pudesse! ... se essa paz a mim viesse Em canto ou em prece, me traga este lugar Ao meu tormento, piedade, que seja benesse Deste perdido amor, encantamento, se calar! E, se a poesia insistir neste sofrimento meu Do amor que eu senti um dia, e que foi seu Silêncio. Permita ao amor, se quiser, chorar! E olha, esqueça tudo por qualquer segundo Tudo passa, mas doí tanto, e é bem profundo Mas se é perdido, não esquecido, deixa estar! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 26, agosto, 2021, 11’03’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLMateus, MT, 23:10, <J>Nem queiram ser chamados de ´guias`, porque um só é o Guia de vocês, o Cristo.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoIsaías, IS, 48:2, Da santa cidade tomam o nome e se firmam sobre o Deus de Israel, cujo nome é Senhor dos Exércitos.
Por Isaías, Antigo TestamentoSe eu pudesse fazer o que quisesse, eu viveria num navio no mar e nunca chegaria mais perto da humanidade do que isso!
Por Eleonora DuseFalar bem e proceder mal não é outra coisa senão condenar-se cada um pela própria voz.
Por Iacopo PassavantiSe ela tinha aprendido alguma coisa na vida, era que os erros eram indispensáveis para construir.
Por Christelle DabosApocalipse, AP, 19:12, Os seus olhos são como chama de fogo; na cabeça dele há muitos diademas; tem um nome escrito que ninguém conhece, a não ser ele mesmo.
Por Apocalipse, Novo Testamento