Veja outros textos inspiradores!
Quando você termina um relacionamento e volta, aquelas pequenas coisas que te incomodavam antes voltam a te incomodar 12 vezes mais forte.
Por Amy WinehouseSer feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você. É ter maturidade para falar: "Eu errei." É ter ousadia para dizer: "Me perdoe." É ter sensibilidade para confessar: "Eu preciso de você." Ser feliz é ter a capacidade de dizer: "Eu te amo!"
Por Augusto CuryChorando por ti de noite, pensando em ti de dia, será que algo nesse mundo essa dor anestesia? vou meter umas tatto... a agulha me queimando por instantes, faz com que eu não pense em ti. O duro é quando cê me encara, Seu olhar me matando faz com que eu só pense em ti, então saia daqui, já que quer voar, bate suas asas, to abrindo a sua gaiola. Mas nunca teve gaiola, você sempre foi livre, e nunca voou, porque cê nunca quis ir embora.
Por VocêI Timóteo, 1TM, 2:3, Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador,
Por I Timóteo, Novo Testamento"A separação dos pais, para a criança, é um absurdo. Não é um drama moral, é uma tragédia cósmica. Não é conflito de duas pessoas, é conflito dos elementos constitutivos do universo. O mundo enlouqueceu se os pais se separam. Na mente infantil, a repercussão afetiva e intelectual significa um abalo de todas as fundamentais experiências até então colhidas. É como se a água deixasse de molhar, o sol deixasse de brilhar, a pedra deixasse de ser dura."
Por Gustavo Corção...existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simples mente uma variação do roubo. - Quando você mata um homem, está roubando uma vida — disse baba. - Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. - Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. - Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. - Não há ato mais infame do que roubar, Amir — prosseguiu ele. — Um homem que se apropria do que não é seu, seja uma vida ou uma fatia de naan... Cuspo nesse homem... (do livro "O Caçador de Pipas")
Por Khaled Hosseini