Veja outros textos inspiradores!
Vivemos em um mundo onde infelizmente o mal e a injustiça predominam. Estou aprendendo à duras penas que são necessários desenvolver três recursos indispensáveis para se viver bem consigo mesmo: o desapego, o perdão e o amor. Sem essas três virtudes não andaremos a lugar algum, sequer teremos paz.
Por Soraya Rodrigues de AragaoPríncipe: Era de noite quando eu bati à tua porta e na escuridão da tua casa tu vieste abrir e não me conheceste. Era de noite são mil e umas as noites em que bato à tua porta e tu vens abrir e não me reconheces porque eu jamais bato à tua porta. Contudo quando eu batia à tua porta e tu vieste abrir os teus olhos de repente viram-me pela primeira vez como sempre de cada vez é a primeira a derradeira instância do momento de eu surgir e tu veres-me. Era de noite quando eu bati à tua porta e tu vieste abrir e viste-me como um náufrago sussurrando qualquer coisa que ninguém compreendeu. Mas era de noite e por isso tu soubeste que era eu e vieste abrir-te na escuridão da tua casa.
Por Ana HatherlyTemos muita sorte de podermos trabalhar agora. Muita gente não tem trabalho, então é uma bênção para nós.
Por Justin Bieber: Nosso MundoEu também sei perfeitamente como isto nos causa dor: saber que você nunca vai ver o seu pai ou a sua mãe de novo. Embora não possamos nos encontrar, ainda estamos conectados.
Por Child of Kamiari MonthO cérebro infantil é como um computador: tudo o que a criança percebe é memorizado para a vida toda. No momento oportuno, seja qual for a nossa idade, perante algo desconhecido, ele tentará estabelecer uma relação com o que já sabe, para facilitar nossa compreensão.
Por Bruno MunariTito, TT, 2:10, nem furtem, mas que deem prova de toda a fidelidade, a fim de que, em todas as coisas, manifestem a beleza da doutrina de Deus, nosso Salvador.
Por Tito, Novo TestamentoA superestrutura ideológica não comente obscurece a percepção das relações de produção como, antes de tudo, a impede. Num momento superior da superestruturação das sociedades, isto é, nas formações econômico-sociais capitalistas, a estratificação social obscurece a apreensão das relações de produção, porém, não a impede. Em outros termos, à medida que o processo econômico alcança relativa autonomia, a sociedade oferece a seus membros a possibilidade objetiva de realizar o desmascaramento, isto é, de apreender, na estratificação social, as relações de produção que ao mesmo tempo se afirmam e se negam através dela.
Por Heleieth SaffiotiI Crônicas, 1CR, 21:8, Então Davi se dirigiu a Deus, dizendo: - Cometi um grande pecado ao fazer tal coisa. Mas agora peço-te que perdoes a iniquidade do teu servo, porque fiz uma grande loucura.
Por I Crônicas, Antigo Testamento