Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 3:28, Para cima do Portão dos Cavalos, os sacerdotes fizeram os reparos, cada um em frente da sua casa.

Por Neemias, Antigo Testamento

A vida poderia ter vindo com um manual de instruções.

Por Thiago Aécio De Sousa

Juízes, JZ, 20:43, Cercaram os filhos de Benjamim e os perseguiram; e, onde repousavam, ali os alcançavam, até diante de Gibeá, para o nascente do sol.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Eles criticam fogo nos racista Só pra mudar o foco do problema Quem problematiza é quem menos se importa No quanto o racismo diário nos queima Terra que exalta a meritocracia Finge que não sabe o passado que tem Diz que é só trabalhar pra ser alguém na vida Mas nóis só começa do modo ninguém Olhe bem nos olhos de uma mãe solteira Que foge da fome e das bala perdida Cadê as suas dez dicas pra ser milionário E discurso de coach pra vencer na vida?

Por Cesar MC

Atos, AT, 18:25, Ele era instruído no caminho do Senhor; e, sendo fervoroso de espírito, falava e ensinava com precisão a respeito de Jesus, conhecendo apenas o batismo de João.

Por Atos, Novo Testamento

Tito, TT, 3:3, Pois nós também, no passado, éramos insensatos, desobedientes, desgarrados, escravos de todo tipo de paixões e prazeres, vivendo em maldade e inveja, sendo odiados e odiando-nos uns aos outros.

Por Tito, Novo Testamento

Ninguém se evade das consequências de seus atos, como planta alguma produz diferente fruto da sua própria estrutura fatalista.

Por Joanna de Ângelis

O que você quer Vejo até sem luz Se ninguém disser O amor traduz

Por Ana Gabriela (cantora)

Lucas, LC, 4:17, Então lhe deram o livro do profeta Isaías. E, abrindo o livro, achou o lugar onde está escrito:

Por Lucas, Novo Testamento

A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: Superobjetos. Se achando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor, carinho e dinheiro. São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades. Mas, diante delas, o homem normal tem medo. Elas são "areia demais para qualquer caminhãozinho". Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens. Eles vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo botas, engolindo sapos, sem o antigo charme "jamesbondiano" dos anos 60. Não há mais o grande "conquistador".

Por Arnaldo Jabor