Veja outros textos inspiradores!

⁠Se eu sou o mediador, chegamos ao fundo do poço.

Por JJ Maybank (Outer Banks)

Gálatas, GL, 6:7, Não se enganem: de Deus não se zomba. Pois aquilo que a pessoa semear, isso também colherá.

Por Gálatas, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 18:8, Também de Tibate e de Cum, cidades de Hadadezer, Davi tomou grande quantidade de bronze, de que Salomão fez o mar de bronze, as colunas e os utensílios de bronze.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Não confie em ninguém, tudo quebra, nada funciona como é anunciado e, se algo puder dar errado, isso acontecerá.

Por John Sandford

O autor na sua obra, deve ser como Deus no universo, presente em toda a parte, mas não visível em nenhuma.

Por Gustave Flaubert

É! Você um negão De tirar o chapéu Não posso dar mole Senão você créu! Me ganha na manha e baubau Leva meu coração... É! Você é um ébano Lábios de mel Um príncipe negro Feito a pincel É só melanina Cheirando à paixão... É! Será que eu caí Na sua rede Ainda não sei! Sei não! Mas tô achando Que já dancei! Na tentação da sua cor... Pois é! Me pego toda hora Querendo te ver Olhando pras estrelas Pensando em você Negão, eu tô com medo Que isso seja amor.... Moleque levado Sabor de pecado Menino danado Fiquei balançada Confesso Quase perco a fala Com seu jeito De me cortejar Que nem mestre-sala... Meu preto retinto Malandro distinto Será que é instinto Mas quando te vejo Enfeito meu beijo Retoco o batom A sensualidade Da raça é um dom É você, meu ébano É tudo de bom!... (repetir a letra) Moleque levado Sabor de pecado Menino danado Fiquei balançada Confesso Quase perco a fala Com seu jeito De me cortejar Que nem mestre-sala... Meu preto retinto Malandro distinto Será que é instinto Mas quando te vejo Enfeito meu beijo Retoco o batom A sensualidade Da raça é um dom É você, meu ébano É tudo de bom!...

Por Alcione

Suponho que o casamento sempre tenha sido uma proposta econômica, mesmo na ficção.

Por Adoráveis Mulheres

⁠Dormir é muito importante para mim.

Por Jogos de Amor (filme)

⁠Às vezes, queremos nos afastar de tudo. Para esquecer, para fingir que nunca aconteceu. Mas a memória permanece dentro de nós, como uma coisa viva, que respira.

Por Bombay Begums

Números, NM, 19:12, No terceiro dia e no sétimo dia, se purificará com esta água e ficará puro; mas, se no terceiro dia e no sétimo não se purificar, não ficará puro.

Por Números, Antigo Testamento