Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 25:14, Passe os cabos pelas argolas nos lados da arca, para que ela possa ser carregada por meio deles.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Quero esconder a verdade Quero abrigar você Mas com a fera dentro Não há onde nos escondermos

Por Imagine Dragons

É o vazio e o abismo que estão permanentemente sob seus pés, num vórtice tempestuoso que pode engoli-los a qualquer momento. Pois a morte o espreita com sua face tenebrosa e hedionda em todos os instantes.

Por Joel Birman

Gênesis, GN, 23:17, Assim, o campo de Efrom, que estava em Macpela, em frente de Manre, o campo, a caverna e todo o arvoredo que nele havia, e todo o terreno ao redor

Por Gênesis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 31:35, Então Raquel disse ao pai: - Não fique zangado, meu senhor, por eu não poder me levantar na sua presença, pois estou no meu período menstrual. Ele procurou, mas não encontrou os ídolos do lar.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Eu posso ter defeitos, viver ansiosa, chorar e ficar irritada algumas vezes, mas não me esqueço de que minha vida é o maior tesouro do mundo. Ao mesmo tempo vivo amando, sorrindo, sonhando... Por isso, não me preocupo com o que vou fazer amanhã, vivo hoje e sou feliz.. Muito feliz! Porque a vida é um show fantástico!

Por jeanrosana

Beleza, quem te compreende? - Quem te sabe amar, e mais ninguém!

Por Johan Kellgren

Eclesiastes, EC, 9:18, Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muitas coisas boas.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto.

Por Machado de Assis

Peço a paz e o silêncio A paz dos frutos e a música de suas sementes abertas ao vento. Peço a paz e meus pulsos traçam na chuva um rosto e um pão. Peço a paz silenciosamente a paz, a madrugada em cada ovo aberto aos passos leves da morte. A paz peço, a paz apenas o repouso da luta no barro das mãos uma língua sensível ao sabor do vinho a paz clara, a paz quotidiana dos actos que nos cobrem de lama e sol. Peço a paz e o silêncio.

Por Casimiro de Brito.