Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 15:39, O centurião que estava em frente de Jesus, vendo que assim havia expirado, disse: - Verdadeiramente este homem era o Filho de Deus.

Por Marcos, Novo Testamento

Acha que a sua indiferença vai acabar comigo? Eu sobrevivo, eu sobrevivo

Por Johnny Hooker

Ah! Querem Uma Luz Ah! querem uma luz melhor que a do Sol! Querem prados mais verdes do que estes! Querem flores mais belas do que estas que vejo! A mim este Sol, estes prados, estas flores contentam-me. Mas, se acaso me descontentam, O que quero é um sol mais sol que o Sol, O que quero é prados mais prados que estes prados, O que quero é flores mais estas flores que estas flores — Tudo mais ideal do que é do mesmo modo e da mesma maneira! (Heterônimo de Fernando Pessoa)

Por Alberto Caeiro

"Não acredite em príncipe encantado... os encantos se acabam um dia"

Por Aline M. Medeiros

Quero ouvir na noite os sapos que embalarão, eternos, meu túmulo.

Por Alexei Bueno

I Timóteo, 1TM, 3:6, Que o bispo não seja recém-convertido, para não acontecer que fique cheio de orgulho e incorra na condenação do diabo.

Por I Timóteo, Novo Testamento

⁠Eu invejo a sua liberdade e o seu coração obstinado. Você é destemido, faz o que quer e não responde a ninguém.

Por Chernobyl: O Filme - Os Segredos do Desastre

Te abraço sinto coisas que eu não sei dizer.

Por Fábio Jr.

Quando alguém chora tanto que machuca a garganta, é de frustração ou por saber que nada do que você pode fazer ou tentar fazer vai mudar a situação. Quando você sente que precisa chorar, quando você quer apenas desabafar, aliviar um pouco a pressão interior - essa é a verdadeira dor. Porque não importa quanto você tenta ou quanto você quer, você não consegue. A dor apenas permanece no lugar. Então, se você tiver sorte, uma pequena lágrima pode escapar desses olhos que molham constantemente. Essa lágrima, pequena, salgada, feita de gotículas de humidade é um meio de fuga. Embora seja apenas uma pequena lágrima, é a coisa mais pesada do mundo.

Por Chase Brooks

A decência humana não deriva da religião. Ela a precede.

Por Christopher Hitchens