Veja outros textos inspiradores!

Gente que agrega valor aos outros quase sempre o faz intencionalmente, pois isso requer que a pessoa se doe e isso não costuma acontecer por acidente.

Por John C. Maxwell

Números, NM, 16:5, E falou a Corá e a todo o seu grupo, dizendo: - Amanhã pela manhã, o Senhor fará saber quem é dele e quem é o santo que ele fará chegar a si. Aquele a quem ele escolher, esse ele fará chegar a si.

Por Números, Antigo Testamento

Por que estou começando a me sentir como um peixe no anzol?

Por Batman (2022)

O conhecimento serve para encantar as pessoas, não para humilhá-las.

Por Mario Sergio Cortella

Ezequiel, EZ, 12:14, Espalharei aos quatro ventos todos os que, para o ajudarem, estão ao redor dele, e todas as suas tropas; irei atrás deles com a espada na mão.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Sempre procurei transformar os desastres em oportunidades.

Por John Rockefeller

I Coríntios, 1CO, 10:12, Por isso, aquele que pensa estar em pé veja que não caia.

Por I Coríntios, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 16:8, Acaz pegou a prata e o ouro que havia na Casa do Senhor e nos tesouros do palácio real e mandou de presente ao rei da Assíria.

Por II Reis, Antigo Testamento

‎”Heresia é apenas outro nome para a liberdade de pensamento".

Por Graham Greene

#Ecos #de #silêncio #que #chama... Sombra de cada um que passa... Pelas pedras azuis... Calçadas... Encantar da chuva que forma... Em tarde calma... Silenciosa... Um coração solitário... Que a tudo observa... Da tranquilidade... Faz a paz... E assim o espírito eleva... Sonhos criam asas... Que bebe em cântaros de saudades... Aos céus sobe... Em meio às potesdades... Do mundo leva a ilusão... Do que foi e não deveria ser... Do dito pelo não dito... Do que deveria esquecer... No Supremo se aninha... Sua alma encontra a felicidade... Inocentemente retornando... A sua mais tenra idade... A brisa perfumada... Então o chama... Embalado em suas asas... Retorna à realidade... E de volta às pedras azuis... Da cidade que ama... A tarde finda... No céu a lua desponta... Deixando para outro dia... A chuva que se formava... Sandro Paschoal Nogueira — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.

Por Sandro Paschoal Nogueira