Veja outros textos inspiradores!

Eu fiz da dor Combustível pra minha volta Sem meia volta, coração enche mais não lota Se te incomoda, me olha torto mas inteira permaneço, Pega sua cota que o que eu quero não tem preço! Nunca fui de ter dó, sempre me curei só Perdi as contas de quantas venci com meu suor Pago minhas conta, ando pronta pro melhor, sempre Rego minhas planta, levo vida onde vou, ventre

Por Drik Barbosa

Eu queria um final perfeito. Hoje aprendi, da forma mais difícil, que alguns poemas não rimam e que algumas histórias não têm um começo claro, um meio ou um fim. A vida é não saber, é ter de mudar, e é agarrar o momento e fazer dele o melhor, sem saber o que vai acontencer a seguir. Deliciosa ambiguidade.

Por Gilda Radner

⁠As pessoas precisam de odiar alguma coisa para reforçar suas próprias identidades.

Por Kyle Mills

As mulheres não se dão ao trabalho de justificar e de analisar as suas afeições.

Por Júlio Dantas

⁠Que uma ilusão é uma ideia, Que uma ideia pode ser contagiosa, Que os seres humanos buscam padrões. Ou seja, preferimos ideias que se encaixam no padrão. Em outras palavras, não acreditamos no que vemos. Vemos aquilo em que acreditamos. E, quando estamos estressados ou nossas crenças são desafiadas, quando nos sentimos ameaçados, As ideias que temos podem se tornar irracionais. Uma ilusão levando a outra e a outra Enquanto a mente humana luta para manter a identidade. Quando isso ocorre, o que começou como um ovo, pode se tornar um monstro.

Por Legion

Salmos, SL, 94:11, O Senhor conhece os pensamentos do ser humano, e sabe que são pensamentos vãos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 11:5, O Senhor põe à prova o justo e o ímpio; mas ele abomina o que ama a violência.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu tô tentando entender onde eu me encaixo nisso tudo. Tenho quase certeza de que eu não tô no topo da pirâmide, mas pelo menos não tô lá embaixo.

Por Diário de um Banana (filme)

Desfaz do peito essa culpa Que não é tua, não podes carregar Desmonta toda essa armadura

Por Dois é Par

Ditador é o chefe de uma nação que prefere a peste do despotismo à praga da anarquia.

Por Ambrose Bierce