Veja outros textos inspiradores!

Deus é supremo e eu grande deificado ao extremo.

Por marcoacortes

Jó, JÓ, 4:18, Eis que Deus não confia nos seus servos e aos seus anjos atribui imperfeições;

Por Jó, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 33:17, O Senhor disse a Moisés: - Farei também isto que você falou, porque você alcançou favor diante de mim, e eu o conheço pelo nome.

Por Êxodo, Antigo Testamento

SABE LÁ O QUE É NÃO TER E TER QUE TER PRÁ DAR????

Por Djavan

Não é sobre teu signo... Mas sim troca de olhares, carinho e bom papo. Julgo o amor dessa forma.

Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)

Uma vez que uma pequena vitória foi conquistada, forças que favorecem outra pequena vitória são postas em movimento. Pequenas vitórias alimentam mudanças transformadoras, elevando vantagens minúsculas a padrões que convencem as pessoas de que conquistas maiores estão dentro de seu alcance.

Por Charles Duhigg

Apocalipse, AP, 12:7, Então estourou a guerra no céu. Miguel e os seus anjos lutaram contra o dragão. Também o dragão e os seus anjos lutaram,

Por Apocalipse, Novo Testamento

Jeremias, JR, 23:38, Mas, porque vocês dizem: ´Sentença pesada do Senhor`, assim diz o Senhor: Porque vocês continuam a usar as palavras ´sentença pesada do Senhor`, quando eu lhes havia proibido de fazer isso,

Por Jeremias, Antigo Testamento

Só se devem ler livros escritos há mais de cem anos.

Por Jorge Luis Borges

O DISCÍPULO Diz um ditado: quando o discípulo esta pronto, o mestre aparece. Pensando nisso, muita gente passa a vida se preparando para tal encontro. Quando cruza com o mestre, se entrega por dias, meses ou anos a fio. Mas descobre que o mestre não é o ser perfeito que imaginou, e sim um homem igual aos outros. Ao se ver diante de uma pessoa cheia de defeitos, o discípulo se sente roubado. Nessa hora, chega o desejo de abandonar a busca. Quando é assim que a coisa funciona, nos deixa livres para criarmos nosso próprio caminho. Pensando dessa forma, Edinilton Lampião deu uma versão para o ditado mágico: quando o discípulo está pronto, o mestre simplesmente some.

Por Paulo Coelho