Veja outros textos inspiradores!

Esquizofrênico ao saber que um sonho É mais real que a própria vida

Por Froid

Sempre amei por palavras muito mais do que devia são um perigo as palavras quando as soltamos já não há regresso possível ninguém pode não dizer o que já disse apenas esquecer e o esquecimento acredita é a mais lenta das feridas mortais espalha-se insidiosamente pelo nosso corpo e vai cortando a pele como se um barco nos atravessasse de madrugada e de repente acordamos um dia desprevenidos e completamente indefesos um perigo as palavras mesmo agora aparentemente tão tranquilas neste claro momento em que as deixo em desalinho sacudindo o pó dos velhos dias sobre a cama em que te espero.

Por Alice Vieira

Portas são mudanças, e mudança é uma necessidade perigosa. Portas são revoluções e convulsões, incertezas e mistérios, eixos em torno dos quais mundos inteiros podem ser girados. São o começo e o fim de uma história verdadeira, as passagens que levam a aventuras e loucuras e até ao amor. Sem portas, os mundos ficariam estagnados, calcificados, sem histórias.

Por Alix E. Harrow

I Samuel, 1SM, 16:10, Assim Jessé fez passar os seus sete filhos diante de Samuel. Porém Samuel disse a Jessé: - O Senhor não escolheu nenhum destes.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Mãe: espelho da dor e reflexo do amor.

Por Anônimo

Números, NM, 24:9, Israel abaixou-se, deitou-se como leão e como leoa; quem o despertará? Benditos os que abençoarem você, e malditos os que amaldiçoarem você.`

Por Números, Antigo Testamento

Se cheguei até aqui foi porque me apoiei no ombro dos gigantes.

Por Isaac Newton

"Disse São Pedro que 'lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.' (At 10:35). Pode-se, pois, temer a Deus e agir como justo sem ser cristão, porque ser cristão é fazer isso, sim, e muito mais."

Por John Henry Newman

O fracasso da atualidade está em sonhar acordado, no foco na internet fútil ou youtube e no fazer o mínimo necessário.

Por Marcos Françóia

Ninguém pode amar a liberdade sinceramente, senão pessoas boas; as demais amam não a liberdade, mas a licenciosidade.

Por John Milton