Veja outros textos inspiradores!

Se um homem não dominar suas circunstâncias, ele é dominado por elas.

Por Amor Towles

Não perdoar é como beber veneno de rato e depois esperar que o rato morra.

Por Anne Lamott

Levítico, LV, 20:4, Se o povo da terra fechar os olhos para o que esse homem fez, ao entregar um de seus filhos a Moloque, e não o matar,

Por Levítico, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 29:8, Então Davi disse a Aquis: - Mas o que foi que eu fiz? Ou o que você encontrou de errado neste seu servo, desde o dia em que entrei para o seu serviço até hoje, para que eu não possa lutar contra os inimigos do rei, meu senhor?

Por I Samuel, Antigo Testamento

Meu desejo de investigar as mentes dos outros era insaciável.

Por Dr. Brain (série)

Os que lêem sabem muito, mas os que observam sabem muito mais.

Por Eduardo Costa

Mas eu o tentarei, como ele próprio aconselhava, pois o importante é tentar, mesmo o impossível.

Por Jorge Amado

A palavra é e será sempre um dos ativos mais valiosos do empreendedor.

Por Eike Batista

Não existe atalho para a santidade.

Por A. W. Tozer

Telha de vidro Quando a moça da cidade chegou veio morar na fazenda, na casa velha... Tão velha! Quem fez aquela casa foi o bisavô... Deram-lhe para dormir a camarinha, uma alcova sem luzes, tão escura! mergulhada na tristura de sua treva e de sua única portinha... A moça não disse nada, mas mandou buscar na cidade uma telha de vidro... Queria que ficasse iluminada sua camarinha sem claridade... Agora, o quarto onde ela mora é o quarto mais alegre da fazenda, tão claro que, ao meio dia, aparece uma renda de arabesco de sol nos ladrilhos vermelhos, que - coitados - tão velhos só hoje é que conhecem a luz doa dia... A luz branca e fria também se mete às vezes pelo clarão da telha milagrosa... Ou alguma estrela audaciosa careteia no espelho onde a moça se penteia. Que linda camarinha! Era tão feia! - Você me disse um dia que sua vida era toda escuridão cinzenta, fria, sem um luar, sem um clarão... Por que você na experimenta? A moça foi tão vem sucedida... Ponha uma telha de vidro em sua vida!

Por Rachel de Queiroz