Veja outros textos inspiradores!
Hoje estava refletindo sobre a consistência das falas humanas. Há alguns anos dizeres eram confiáveis... Não era necessário papéis, registros etc. Hoje são poucas pessoas que conseguem ser firmes no que falam. “A maioria das pessoas não tem nenhuma credibilidade e” os justos acabam por pagar pelos pecadores”. Devemos mudar essa realidade! Manter nossa imagem... nossa palavra! E se os planos saírem do controle existe uma palavrinha que ajuda muito .... diálogo! Para tudo existe uma explicação e uma solução!
Por Pâmela Patrícia Correa da SilvaSalmos, SL, 2:6, ´Eu constituí o meu Rei sobre o meu santo monte Sião.`
Por Salmos, Antigo TestamentoEnquanto você tiver algo a oferecer, seu ciclo de amizade será maior que sua expectativa e se já não encontrarem nada recompensador em você, lamento informar, mas seu ciclo de amizade será menor do que imaginava. As pessoas mudam e você permanece firme na tentativa de ser alguém melhor para agradar todo mundo, menos a si mesmo.
Por Tayrine MoreiraI Reis, 1RS, 20:16, Saíram ao meio-dia. Ben-Hadade, porém, estava bebendo e embriagando-se nas tendas, ele e os reis, os trinta e dois reis que o ajudavam.
Por I Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:143, Sobre mim vieram tribulação e angústia, mas os teus mandamentos são o meu prazer.
Por Salmos, Antigo TestamentoEssa é a segunda vez que o vejo tão de perto. O tempo realmente é mágico, nos aproximando em altura e distância.
Por Amor Oculto (série)Ninguém deve culpar-se pelo que sente, não somos responsáveis pelo que nosso corpo deseja, mas sim, pelo que fizemos com ele.
Por Érico VeríssimoDiscutir com o ignorante é uma das tarefas mais difíceis deste mundo. As razões do debatedor inteligente, culto, são transparentes: exibem-se no conteúdo do seu discurso, porque ele mesmo as pensou e as colocou ali. As do ignorante, sendo desconhecidas dele próprio, vêm de uma atmosfera social difusa, entre obscuras associações de ideias,automatismos de linguagem e mil e um pressupostos mal conscientizados. Desencavá-las é como analisar um sonho. Você tem de mergulhar fundo no inconsciente coletivo para descobrir de onde o cidadão tirou os motivos de crer naquilo que afirma.
Por Olavo de Carvalho