Veja outros textos inspiradores!
Cores Colorindo o mundo Despoluindo o ar Limpando o solo Não sujando o seu chão Transmitindo paz por onde passa Não gritando, nem fazendo barulho Cuidando mais do seu espaço Sendo um ser mais de Deus Pensando mais no outro Assim as cores mais nítidas vão ficar
Por Cristiana PassinatoNa democracia representativa, a vontade representada é do representante. Logo, não há representação e nem democracia.
Por Mauricio C. CantelliJó, JÓ, 41:22, No seu pescoço reside a força; e diante dele salta o desespero.
Por Jó, Antigo TestamentoAo pedir às pessoas a sua contribuição no início do processo, você as ajuda a se sentirem envolvidas no resultado.
Por Jake KnappA força do desejo da carne facilmente vence as barreiras morais do homem insatisfeito.
Por Textos JudaicosDeuteronômio, DT, 21:4, e a trarão a um vale de águas correntes, que não foi lavrado, nem semeado; e ali, naquele vale, desnucarão a novilha.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNesse físico de um deus grego, Numa intensa relação, Eu pálida e bêbada, tremo E me afogo e me sufoco Entre loucura e paixão Quero fundir meu corpo, No teu corpo junto ao meu. Nos teus braços serei cega Para que sejas o meu guia. Nós seremos a matéria, Nosso amor será a energia. Se esse amor me modifica, Me transforma, me edifica, Se ele afeta tanto a mim, também te transformará. A energia desse amor Afetou-nos para sempre E a matéria que hoje somos Outra matéria será... Seremos dois novos amantes Pelo amor energizados Transformados, Mas em quê? Quem eras antes de mim? Quem sou depois de você? No meu seio serás meu, Para o uso que quiser. Nos teus braços em abandono, Ao teu lado sou mulher.
Por Pedro BandeiraJoão, JO, 5:36, <J>Mas eu tenho maior testemunho que o de João; porque as obras que o Pai me confiou para que eu as realizasse, essas que eu faço testemunham a meu respeito de que o Pai me enviou.</J>
Por João, Novo TestamentoO feminismo é um movimento maravilhoso, mas excluiu muito a mulher não branca de todo o seu discurso. A mulher negra esteve muito ausente, como um tipo de vácuo entre discursos.
Por Grada Kilomba