Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 8:24, Por isso, diante das igrejas, comprovem o amor de vocês e confirmem o orgulho que temos de vocês, na presença desses homens.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 40 por um sem número de razões! Mas, infelizmente, isso não é recíproco. Para cada mulher de mais de 40, estonteante, inteligente, bem apanhada, bem-resolvida e sexy, existe um careca, velho e pançudo bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas.

Por Andy Rooney

É por isso que o capitalismo assusta. É brutal.

Por La Casa de Papel: Coreia

Desejo que você Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.

Por Augusto Cury

⁠Não digas mal de ninguém, Que é de ti que dizes mal. Quando dizes mal de alguém Tudo no mundo é igual.

Por Álvaro de Campos

Quando você escolhe uma coisa entre dez outras, a única certeza que você tem é que perdeu nove.

Por Jorge Forbes

Nós, professores, somos uma espécie que deveria ser estudada: não é fácil lidar com uma sala com trinta crianças ao mesmo tempo, vivas, conscientes e cheias de energia. Ou seja, trabalhamos diariamente com o perigo!

Por Diogo Almeida

I Reis, 1RS, 2:5, - Você também sabe o que me fez Joabe, filho de Zeruia, e o que fez com os dois comandantes do exército de Israel, com Abner, filho de Ner, e com Amasa, filho de Jéter. Ele os matou e, em tempo de paz, vingou o sangue derramado em tempo de guerra, manchando com ele o cinto que trazia nos lombos e as sandálias nos pés.

Por I Reis, Antigo Testamento

Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem!

Por Groucho Marx

Miasmas pútridos emanam no Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico, porque não chafurda no pântano da ignomínia.

Por Enéas Carneiro