Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 37:15, As autoridades, iradas contra Jeremias, açoitaram-no e o prenderam na casa de Jônatas, o escrivão. Essa casa tinha sido transformada em prisão.

Por Jeremias, Antigo Testamento

A inferioridade que você sente é, na verdade, a qualidade de um rei. Você pode resmungar muito, mas sabe como você é pequeno. E ainda assim você luta para alcançar alturas maiores do que imagina... (Rider)

Por Fate Zero

⁠Pessoas e lugares vem e vão, mas objetos ficam, sabe?

Por Gatunas (Trinkets)

⁠É bom cuidar dos vulneráveis, mas não se isso significar arriscar sua vida. Às vezes, você precisa deixar a natureza seguir seu curso.

Por Enola Holmes (filme)

A dor atinge o coração numa velocidade elétrica, mas a verdade se desloca para o coração tão lentamente quanto uma geleira.

Por Barbara Kingsolver

O que dizer de uma pessoa tão especial, faltam palavras, grande a emoção. Agradeço a Deus constantemente por ter me dado a dádiva de ser sua irmã. Capaz de tudo pelos outros, às vezes esquece dela mesma. Supera todos os obstáculos quando quer. Não existe maré ruim. JUIZO é o oposto, ALEGRIA é o sinônimo, da minha maninha Jack.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

⁠Em outras palavras, é a violência passiva que alimenta a fornalha da violência física.

Por Arun Gandhi

Senhor, alivia a sua dor e dissipa a escuridão e a dúvida que nascem da aflição.

Por Fogo Ardente (série)

A cor é algo que enxergamos com os olhos, mas o amor é algo que vemos com o coração.

Por Joan Walsh Anglund

Teoria X - O trabalho é em si mesmo desagradável para a maioria das pessoas; - Um indivíduo comum, em situações comuns, evitará sempre que possível o trabalho; - Alguns indivíduos só trabalham sob forte pressão. Eles precisam ser forçados, controlados e às vezes ameaçados com punições severas para que se esforcem em cumprir os objetivos estabelecidos pela organização; - O ser humano comum prefere que o dirijam, quer esquivar das responsabilidades, tem relativamente pouca ambição e deseja mais nada que sua segurança.

Por Douglas McGregor