Veja outros textos inspiradores!
Cada estação da vida é uma edição, que corrige a anterior, e que será corrigida também, até a edição definitiva!
Por Machado de AssisA vida ensina que, embora tenhamos o livre arbítrio, não podemos ter o controle absoluto sobre nossas vidas. Há circunstâncias trazidas por fatores externos e o diferencial se encontra na postura que você apresenta diante disso. Por mais que o marinheiro tenha o leme nas mãos, nem sempre irá prever um mar revolto. Sejamos gratos. Ouvi de um amigo que não há experiência boas e ruins, mas sim boas ou muito boas. As boas, por vezes, são aquelas que nos furtam os sorrisos, mas nos remetem a uma evolução onde somos obrigados a "olhar para dentro", corrigir falhas e acertar os passos. As muito boas nos recompensam trazendo a certeza de que a direção tomada é segura. Vejo os dias nublados com os mesmos olhos que enxergo os dias de sol. Não reclamarei mais, porque só de abrir os olhos e ter saúde, o meu dia já começa valer a pena!
Por Cleonio DouradoNão me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios-termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!
Por Thaísa LimaDeuteronômio, DT, 10:6, (Os filhos de Israel partiram de Beerote-Benê-Jaacã e foram para Mosera. Ali morreu Arão e ali foi sepultado. Eleazar, seu filho, oficiou como sacerdote em seu lugar.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoTalvez haja apenas um pecado capital: a impaciência. Devido à impaciência, fomos expulsos do Paraíso; devido à impaciência, não podemos voltar.
Por Franz KafkaDeuteronômio, DT, 5:9, Não adore essas coisas, nem preste culto a elas, porque eu, o Senhor, seu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 26:13, de Zera, a família dos zeraítas; de Saul, a família dos saulitas.
Por Números, Antigo TestamentoNão tema a morte. A morte está sempre ao nosso lado. Quando mostramos medo, ela pula sobre nós mais rápido do que a luz. Mas, se não demonstramos medo, ela lança seu olhar suavemente sobre nós e, em seguida, nos orienta para o infinito.
Por Cowboy Bebop