Veja outros textos inspiradores!

"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"

Por Didi

⁠é tão gostosinho estar com gente descomplicada ne? Sem joguinhos, sem disputa de ego. Quando é real a gente apenas sabe

Por Juliano Son

O cachorro late no portão e tenta desesperadamente passar algo além do focinho. Ele quer sair e mijar nos postes com os outros cachorros. Mas ninguém entende. Ele pertence aos donos do portão. Então ele grita. Acham que ele é bravo. Ele grita mais. Acham que ele incomoda. Aí jogam água e além de puto ele sente frio. Pensam em adestrar no Método Ludovico mas sabem que no fundo ele será sempre o mesmo cachorro. Então, numa certa noite, cortam suas bolas. E o cachorro não late mais. Não quer mais gritar. Não quer mais sair do portão. Não quer mais ver os amigos nem mijar nos postes. Só quer ficar velho, doente e acabar logo com isso. Soa familiar? Você deve ter visto algum cachorro desses em algum espelho por aí ou em qualquer reflexo de vitrine. Pois é… Agora o portão fica aberto e o cachorro olha pra rua sem vontade de sair nem de latir. Setembro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Por Nenê Altro

Percebi que havia uma morte que podemos vencer, a cada nova respiração Quando escolhemos a vida!! o MISTICO

Por Ian Mecler

Sereia louca que vai deixar tentar deixar o mar Com a coragem de quem sai do seu habitat Sereia louca que vai gritar, chorar Bramir, esbracejar tentar até conseguir Sereia louca que vai sentir a falta do mar Sentir a falta do ar que há neste lugar Sempre que digam que é louca É melhor muda que rouca

Por Capicua

Cântico dos Cânticos, CT, 2:11, Porque eis que passou o inverno, a chuva cessou e se foi,

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Lucas, LC, 22:44, E, estando em agonia, orava mais intensamente. E aconteceu que o suor dele se tornou como gotas de sangue caindo sobre a terra.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Trate as pessoas com compreensão quando puder e finja quando não puder, até conseguir entender.

Por Kim Harrison

Daniel, DN, 12:12, Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.

Por Daniel, Antigo Testamento

Uma declaração filosófica de amor Uma declaração filosófica de amor? Poderia ser, por exemplo, a seguinte: Há o amor segundo Platão: 'Eu te amo, tu me fazes fal­ta, eu te quero.' Há o amor segundo Aristóteles ou Spinoza: 'Eu te amo: és a causa da minha alegria, e isso me regozija.' Há o amor segundo Simone Weil ou Jankélévitch: 'Eu te amo como a mim mesmo, que não sou nada, ou quase nada, eu te amo como Deus nos ama, se é que ele existe, eu te amo como qualquer um: ponho minha força a serviço da tua fra­queza, minha pouca força a serviço da tua imensa fraqueza...' Eros, philia, agapé: o amor que toma, que só sabe gozar ou sofrer, possuir ou perder; o amor que se regozija e com­partilha, que quer bem a quem nos faz bem; enfim, o amor que aceita e protege, que dá e se entrega, que nem precisa mais ser amado... Eu te amo de todas essas maneiras: eu te tomo avida­mente, eu compartilho alegremente tua vida, tua cama, teu amor, eu me dou e me abandono suavemente... Obrigado por ser o que és, obrigado por existir e por me ajudar a existir!"

Por André Comte-Sponville