Veja outros textos inspiradores!
Essa vida não é como as roupas. Não podemos vesti-la hoje e tirá-la amanhã. Mesmo que tivéssemos terras, ninguém nos chamaria de fazendeiros. Continuaríamos sendo cangaceiros. Pior: cangaceiros que desertaram. Vargas continuaria querendo a nossa cabeça (...). Não há escapatória para gente como nós.
Por Frances de Pontes PeeblesJoey: Ross Ross: O que foi? Joey: Saca só Ross: É o cometa? Joey: Não. Veja, tem um inseto preso no piche bem aqui. Ross: ... (T7E12)
Por FriendsI Samuel, 1SM, 21:12, Davi guardou essas palavras no coração e teve muito medo de Aquis, rei de Gate.
Por I Samuel, Antigo TestamentoMiquéias, MQ, 1:3, Porque eis que o Senhor sai do seu lugar; ele desce e anda sobre os altos da terra.
Por Miquéias, Antigo TestamentoVamos nos encontrar na saída de incêndio Eu gostaria de disparar um alarme hoje A emergência do amor não me deixa esperar Apenas me siga, eu vou te guiar Eu preciso urgentemente de você
Por John LegendLucas, LC, 1:48, porque ele atentou para a humildade da sua serva. Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão bem-aventurada,
Por Lucas, Novo TestamentoQualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum – para si mesmo ou para os outros – abandoná-lo quando assim ordena o seu coração. Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias... Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração? Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não possui importância alguma.
Por Carlos CastanedaNúmeros, NM, 36:3, Porém, se elas casarem com algum dos filhos das outras tribos dos filhos de Israel, a herança delas seria diminuída da herança de nossos pais e acrescentada à herança da tribo a que vierem pertencer. Assim, seria tirada uma parte da herança que nos coube por sorteio.
Por Números, Antigo TestamentoÉ crua a vida. Alça de tripa e metal. Nela despenco: pedra mórula ferida. É crua e dura a vida. Como um naco de víbora. Como-a no livor da língua Tinta, lavo-te os antebraços, Vida, lavo-me No estreito-pouco Do meu corpo, lavo as vigas dos ossos, minha vida Tua unha plúmbea, meu casaco rosso. E perambulamos de coturno pela rua Rubras, góticas, altas de corpo e copos. A vida é crua. Faminta como o bico dos corvos. E pode ser tão generosa e mítica: arroio, lágrima Olho d’água, bebida. A vida é líquida.
Por Hilda HilstNúmeros, NM, 26:50, São estas as famílias de Naftali, segundo as suas famílias; os que foram deles contados eram quarenta e cinco mil e quatrocentos.
Por Números, Antigo Testamento