Veja outros textos inspiradores!

Me leve para a lua, e me deixe brincar através das estrelas.

Por Frank Sinatra

Provérbios, PV, 4:5, Adquira a sabedoria, adquira o entendimento; não se esqueça nem se afaste das minhas palavras.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Passado Antes o voo da ave, que passa e não deixa rasto, Que a passagem do animal, que fica lembrada no chão. A ave passa e esquece, e assim deve ser. O animal, onde já não está e por isso de nada serve, Mostra que já esteve, o que não serve para nada. A recordação é uma traição à Natureza, Porque a natureza de ontem não é Natureza. O que foi não é nada, e lembrar é não ver. Passa, ave, passa, e ensina-me a passar!

Por Fernando Pessoa

⁠Estamos num universo em que existe cada vez mais informação e cada vez menos sentido.

Por Jean Baudrillard

⁠Sonhos. Ganhando ou perdendo... Tenho certeza de que você poderia passar a vida inteira correndo atrás de um.

Por Kentaro Miura

Eu sei que o meu desespero não interessa a ninguém. Cada um tem o seu, pessoal e intransmissível: com ele se entretém e se julga intangível. Eu sei que a Humanidade é mais gente do que eu, sei que o Mundo é maior do que o bairro onde habito, que o respirar de um só, mesmo que seja o meu, não pesa num total que tende para infinito. Eu sei que as dimensões impiedosos da Vida ignoram todo o homem, dissolvem-no, e, contudo, nesta insignificância, gratuita e desvalida, Universo sou eu, com nebulosas e tudo.

Por António Gedeão

Gênesis, GN, 46:13, Os filhos de Issacar: Tola, Puva, Jó e Sinrom.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Josué, JS, 10:32, E o Senhor entregou Laquis nas mãos de Israel, que, no dia seguinte, a tomou e a feriu à espada, a ela e todos os que nela estavam, conforme tudo o que havia feito com Libna.

Por Josué, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 28:66, A vida de vocês estará suspensa como por um fio diante de vocês; terão pavor de noite e de dia e não terão certeza de que irão sobreviver.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente...

Por Artur da Távola