Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 11:1, Então Zofar, o naamatita, tomou a palavra e disse:

Por Jó, Antigo Testamento

Desculpe, mas eu vou chorar Não ligue, se eu não te ligar Faz parte dessa solidão

Por Leandro e Leonardo

⁠Fosse manhã ou noite, sexta-feira ou domingo, era tudo indiferente, o que havia era sempre o mesmo: uma dor surda, torturante, que não sossegava um instante sequer; a consciência da vida que não cessava de afastar-se sem esperança, mas que ainda não partira de todo; a mesma morte odiosa, terrível, que se aproximava e que era a única realidade; e sempre a mesma mentira. Para quê então os dias, semanas e horas do dia?

Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)

Josué, JS, 8:7, Então vocês sairão da emboscada e tomarão a cidade; porque o Senhor, o seu Deus, entregará a cidade nas mãos de vocês.

Por Josué, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 15:29, De outra maneira, que farão os que se batizam por causa dos mortos? Se de fato os mortos não ressuscitam, por que se batizam por causa deles?

Por I Coríntios, Novo Testamento

Lucas, LC, 22:31, <J> - Simão, Simão, eis que Satanás pediu para peneirar vocês como trigo!</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Falando nisso, terminei o livro que você pediu pra eu ler E só na página 70 entendi você Naquela parte onde diz que o amor é fogo que arde sem se ver

Por Gustavo Mioto

Mesmo se o Estado defende os seus cidadãos do risco de serem tiranizados pela violência física (como acontece por princípio sob o sistema do capitalismo desenfreado), ele pode frustrar as nossas finalidades se não consegue nos proteger do abuso do poder econômico. Em um Estado deste tipo, quem é economicamente forte é também libre para tiranizar quem é economicamente fraco e privando-o de sua liberdade. Nestas condições, a liberdade econômica ilimitada pode ser autodestrutiva, da mesma forma que a liberdade física ilimitada; e o poder econômico pode ser tão perigoso como a violência física. De fato, aqueles que dispõe de um excedente de mercadorias podem impor a quem tem penúria uma servidão 'livremente' aceita, sem a violência.

Por Karl Popper

⁠Da religião aos contos de fadas, o conhecimento do futuro é importante. As previsões afetam o comportamento. Elas influenciam as decisões.

Por Ajay Agrawal

Isaías, IS, 26:7, A vereda do justo é plana; tu, que és justo, aplanas a vereda do justo.

Por Isaías, Antigo Testamento