Veja outros textos inspiradores!
Muito pouco acontece no seu mundo, ou em sua vida, sem algum tipo de responsabilização.
Por Hal ElrodTodas as mães, sem exceção, deram à luz grandes homens. E se a vida as enganou em seguida, delas não foi a culpa.
Por Boris PasternakLucas, LC, 5:23, <J>O que é mais fácil? Dizer: ´Os seus pecados estão perdoados`, ou dizer: ´Levante-se e ande`?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEu posso ter defeitos, viver ansiosa, chorar e ficar irritada algumas vezes, mas não me esqueço de que minha vida é o maior tesouro do mundo. Ao mesmo tempo vivo amando, sorrindo, sonhando... Por isso, não me preocupo com o que vou fazer amanhã, vivo hoje e sou feliz.. Muito feliz! Porque a vida é um show fantástico!
Por jeanrosanaDizem os sábios só os tolos se precipitam Mas não posso deixar de me apaixonar por você Devo ficar Seria um pecado Se eu não posso ajudar a cair no amor com você ... Como um rio flui certamente para o mar Querida assim vai Algumas coisas são destinadas a ser Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você ... Como um rio flui certamente para o mar Querida assim vai Algumas coisas são destinadas a ser Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você ..
Por Elvis Presley- Gatinho de Cheshire (...) Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui? - Isso depende muito de para onde quer ir - responder o Gato. - Para mim, acho que tanto faz... - disse a menina. - Nesse caso, qualquer caminho serve - afirmou o Gato. - ... contanto que eu chegue a algum lugar - completou Alice, para se explicar melhor. - Ah, mas com certeza você vai chegar, desde que caminhe bastante. - Mas eu não quero me meter com gente louca - ressaltou Alice. - Mas isso é impossível - disse o Gato. - Porque todo mundo é meio louco por aqui. Eu sou. Você também é. - Como pode saber se sou louca ou não? - disse a menina. - Mas só pode ser - explicou o Gato. - Ou não teria vindo parar aqui. Alice achou que isso não provava nada. No entanto, continuou: - E como você sabe que é louco? - Para começo de conversa - disse o Gato - um cachorro não é louco. Concorda? - É, acho que sim - disse Alice. - Pois bem... - continuou o Gato. - Você sabe que um cachorro rosna quando está bravo e abana o rabo quando está feliz. Mas eu faço o contrário: eu rosno quando estou feliz e abano o rabo quando estou bravo. Portanto, eu sou louco. (Alice No País das Maravilhas)
Por Alice no país das maravilhas Lewis Carroll