Veja outros textos inspiradores!
Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos.
Por Abbi GlinesLutar Pelo Que É Meu A gente passa A entender Melhor a vida Quando encontra O verdadeiro amor Cada escolha Uma renuncia Essa é a vida. Estou lutando Pra me recompor... De qualquer jeito seu sorriso Vai ser meu raio de sol...(2x) O melhor presente Deus me deu A vida me ensinou A lutar Pelo que é meu...(2x) Então deixa eu te beijar Até você sentir vontade De tirar a roupa Deixa eu acompanhar Esse instinto de aventura De menina solta Deixa minha estrela orbirtar Brilhar no céu da sua boca Deixa eu te mostrar Que a vida pode ser melhor Mesmo sendo tão louca... De qualquer jeito seu sorriso Vai ser meu raio de sol...(2x) O melhor presente Deus me deu A vida me ensinou A lutar Pelo que é meu...(2x) Stop, they don't Love like I love you Stop, they don't Love like I love you Stooooooop stop Cam'on cam'on... A gente passa A entender Melhor a vida Quando encontra O verdadeiro amor Cada escolha Uma renuncia Essa é a vida Estou lutando Prá me recompor... De qualquer jeito seu sorriso Vai ser meu raio de sol...(2x) O melhor presente Deus me deu A vida me ensinou A lutar Pelo que é meu...(2x)
Por Charlie Brown JrÉ mais fácil amar o retrato. Eu já disse que o que se ama é a ‘cena’. ‘Cena’ é um quadro belo e comovente que existe na alma antes de qualquer experiência amorosa. A busca amorosa é a busca da pessoa que, se achada, irá completar a cena. Antes de te conhecer eu já te amava.... E então, inesperadamente, nos encontramos com rosto que já conhecíamos antes de o conhecer. E somos então possuídos pela certeza absoluta de haver encontrado o que procurávamos. A cena está completa. Estamos apaixonados.
Por Rubem AlvesAmar: fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.
Por DesconhecidoAninha e Suas Pedras Não te deixes destruir... Ajuntando novas pedras e construindo novos poemas. Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça. Faz de tua vida mesquinha um poema. E viverás no coração dos jovens e na memória das gerações que hão de vir. Esta fonte é para uso de todos os sedentos. Toma a tua parte. Vem a estas páginas e não entraves seu uso aos que têm sede.
Por Cora Coralina