Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 15:14, No oitavo dia, pegará duas rolinhas ou dois pombinhos, e virá diante do Senhor, à porta da tenda do encontro, e os dará ao sacerdote.

Por Levítico, Antigo Testamento

Quando você pensa que suas lutas são em vão, Deus vem e mostra os resultados!

Por Tarcísio Custódio

Sempre faço o que não consigo fazer para aprender o que não sei.

Por Pablo Picasso

Ainda bem que eu nasci mulher, caso contrário eu seria uma Drag Queen.

Por Dolly Parton

Josué, JS, 18:6, Descrevam a terra em sete partes e me tragam essa descrição, para que aqui diante do Senhor, nosso Deus, eu lhes faça o sorteio.

Por Josué, Antigo Testamento

Volto para me aporrinhar. Para responder a esse tipo de pergunta. Para ser um dos 5% de brasileiros que pagam imposto de renda. Para perder o apetite ou morrer de indigestão. Volto porque nunca saí daqui.

Por Tom Jobim

Você que pensa que viver de Amor, é o mesmo que viver com fome. Esta muito enganado, diz isso por que nunca foi Amado(a).

Por Você

Enfim, sobre você só tenho a dizer uma coisa: "Você veio pra ficar"

Por Elizabeth Fortes

Já me dei ao poder que rege meu destino E não me prendo a nada, para não ter nada a defender. Não tenho pensamentos, por isso verei. Não receio nada, por isso lembrarei de mim mesmo. Desprendido e à vontade, Passarei como um jato pela Águia para me tornar livre.

Por Carlos Castaneda

O ser humano não consegue viver sem paixão. E a paixão é o estado no qual todos os seus sentimentos e ideias se encontram no mesmo espírito. Tu podes pensar, quase ao contrário, que é o estado em que um sentimento se torna todo-poderoso, um único sentimento que atrai a si todos os outros - um arrebatamento! Não, não querias dizer nada? Seja como for, é assim. Também é assim. Mas a força de uma tal paixão é imparável. Os sentimentos e as ideias só ganham continuidade quando se apoiam uns nos outros, na sua totalidade, têm de se orientar no mesmo sentido e arrastam-se uns aos outros. E o ser humano tenta por todos os meios, pela droga, pela ilusão, pela sugestão, pela crença, pela convicção, por vezes apenas recorrendo ao efeito simplificador da estupidez, criar um estado semelhante àquele. Acredita nas ideias, não por elas às vezes serem verdadeiras, mas porque tem de acreditar em alguma coisa. Porque tem de manter os afectos em ordem. Porque tem de tapar com alguma ilusão o buraco entre as paredes da vida, para não deixar que os seus sentimentos se espalhem ao vento. O caminho certo seria o de, em vez de se entregar a estados ilusórios, procurar pelo menos as condições da autêntica paixão. Mas, feitas as contas, embora o número de decisões que dependem do sentimento seja infinitamente superior ao daquelas que se podem tomar com a pura razão, e todos os acontecimentos decisivos para a humanidade nasçam da imaginação, só as questões da razão se mostram ordenadas de forma suprapessoal; para o resto, nunca se fez nada que mereça o nome de esforço comum ou que sugira sequer a consciência da sua desesperada necessidade.

Por Robert Musil