Veja outros textos inspiradores!

Sozinhos, pouco podemos fazer; juntos, podemos fazer muito.

Por Helen Keller

João, JO, 19:19, Pilatos escreveu também um título e o colocou no alto da cruz. E o que estava escrito era: ´Jesus Nazareno, o Rei dos Judeus`.

Por João, Novo Testamento

Mateus, MT, 24:3, Jesus estava sentado no monte das Oliveiras quando os discípulos se aproximaram dele e, em particular, lhe pediram: - Diga-nos quando essas coisas vão acontecer e que sinal haverá da sua vinda e do fim dos tempos.

Por Mateus, Novo Testamento

O cinema não é um ofício. É uma arte. Cinema não é um trabalho de equipe. O diretor está só diante de uma página em branco.

Por Jean-Luc Godard

" Permita-me te amar, E te amarei com tanta intensidade, Que não poderei mensurar esse amor... Senão como infinito... Permita-me sonhar, E viverei os maiores e melhores sonhos Reinventando o amor, Como as nuvens se reinventam no céu. ...Permita-me criar, e ai sim fracassarei, ...Pois a criação pertence a ti. mulher,,, ... Nessa luta desigual. Achei que podia tudo, Mas descobri que só posso, Quando me permito completamente a você...” (Oscar).

Por Oscar de Jesus Klemz

Definição de poesia Um risco maduro de assobio. O trincar do gelo comprimido. A noite, a folha sob o granizo. Rouxinóis num dueto desafio. Um doce ervilhal abandonado A dor do universo numa fava. Fígaro: das estantes e flautas – Geada no canteiro, tombado. Tudo o que para a noite releva Nas funduras da casa de banho, Trazer para o jardim uma estrela Nas palmas úmidas, tiritando. Mormaço: como pranchas na água, Mais raso. Céu de bétulas, turvo. Se dirá que as estrelas gargalham, E no entanto o universo está surdo.

Por Boris Pasternak

Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim.

Por Nikola Tesla

Num mundo cheio de confusão e egoísmo, você é um raio brilhante de bondade.

Por Julie Clark

O gênio é o livre domínio de todas as qualidades que, isoladas umas das outras, dominam os aleijados.

Por Karl Kraus

o futuro do presente repousa em movimento no teu ventre

Por Eliakin Rufino