Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 4:38, E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro. Os discípulos o acordaram e lhe disseram: - Mestre, o senhor não se importa que pereçamos?

Por Marcos, Novo Testamento

Jeremias, JR, 28:9, O profeta que profetizar paz será conhecido como profeta enviado pelo Senhor apenas quando a sua palavra se cumprir.

Por Jeremias, Antigo Testamento

O talento desenvolve-se no amor que pomos no que fazemos. Talvez até a essência da arte seja o amor pelo que se faz, o amor pelo próprio trabalho.

Por Máximo Gorky

Marcos, MC, 12:3, <J>Mas os lavradores o agarraram, espancaram e o despacharam de mãos vazias.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Alguns causam felicidade aonde quer que vão. Outros trazem felicidade sempre que se vão.

Por Ana Maria Braga

I Reis, 1RS, 21:13, Então vieram dois homens malignos, sentaram-se na frente dele e testemunharam contra ele, contra Nabote, diante do povo, dizendo: - Nabote blasfemou contra Deus e contra o rei. E o levaram para fora da cidade e o apedrejaram, e ele morreu.

Por I Reis, Antigo Testamento

Somos uma geração sem peso na história. Sem propósito ou lugar. Não temos uma Guerra Mundial. Não temos a Grande Depressão. Nossa Guerra é a espiritual. Nossa Depressão, são nossas vidas. Fomos criados através da TV para acreditar que um dia seríamos milionários e estrelas de cinema. Mas não somos. Aos poucos tomamos consciência do fato. E estamos muito, muito putos.

Por Clube da Luta

Deuteronômio, DT, 5:7, - ´Não tenha outros deuses diante de mim.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

MEU SONHO EU Cavaleiro das armas escuras, Onde vais pelas trevas impuras Com a espada sanguenta na mão? Por que brilham teus olhos ardentes E gemidos nos lábios frementes Vertem fogo do teu coração? Cavaleiro, quem és? — O remorso? Do corcel te debruças no dorso... E galopas do vale através... Oh! da estrada acordando as poeiras Não escutas gritar as caveiras E morder-te o fantasma nos pés? Onde vais pelas trevas impuras, Cavaleiro das armas escuras, Macilento qual morto na tumba?... Tu escutas... Na longa montanha Um tropel teu galope acompanha? E um clamor de vingança retumba? Cavaleiro, quem és? que mistério... Quem te força da morte no império Pela noite assombrada a vagar? O FANTASMA Sou o sonho de tua esperança, Tua febre que nunca descansa, O delírio que te há de matar!...

Por Álvares de Azevedo

Números, NM, 14:41, Porém Moisés respondeu: - Por que vocês estão transgredindo o mandado do Senhor? Isso não prosperará.

Por Números, Antigo Testamento