Veja outros textos inspiradores!

Quando as pessoas que não te conhecem admiram você, elas estão vendo sua ilusão projetada e não o seu verdadeiro eu. Pelo contrário, quando as pessoas que te conhecem bem te respeitam, provavelmente é porque você merece.

Por Haemin Sunim

Ezequiel, EZ, 32:8, Por sua causa, vestirei de preto todos os brilhantes luzeiros do céu e trarei trevas sobre o seu país`, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Família não é um palavrão. Existe uma para você, por aí. Continue procurando.

Por Deadpool 2

A gente podia ter podido tudo. Podia ter feito surtir efeito. Já é abril. E você ainda nem percebeu que perdeu. Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote. Algumas pessoas ainda, guardam o sorvete pra mais tarde. Eu gostaria imensamente de entender, mas a minha compreensão enfraquecida não consegue suportar certas verdades, nem ver mais aberta as feridas, minha compreensão quer descansar.

Por Autor desconhecido

Oséias, OS, 5:9, Efraim se tornará em desolação no dia do castigo; entre as tribos de Israel, tornei conhecido o que se cumprirá.

Por Oséias, Antigo Testamento

Vivemos para salvarmos a nós mesmos.

Por Bungo Stray Dogs

⁠Algumas pessoas gostariam que algo acontecesse Algumas pessoas desejam que aconteça E outros fazem acontecer

Por Michael Jordan

I Samuel, 1SM, 17:42, O filisteu olhou e, vendo Davi, o desprezou, porque era apenas um moço ruivo e de boa aparência.

Por I Samuel, Antigo Testamento

O mundo está dividido entre pessoas que fazem coisas e pessoas que ganham os créditos. Tente, se você puder, pertencer à primeira categoria. Tem muito menos competição.

Por Dwight Whitney Morrow

A guerra, como todo humano, quer alterar. Mas a guerra, mais do que tudo, quer alterar e alterar muito E alterar depressa. Mas a guerra inflige morte. E a morte é o desprezo do universo por nós. Tenso por consequência a morte, a guerra prova que é falsa. Sendo falsa, prova que é falso todo o querer-alterar. Deixemos o universo exterior e os outros homens onde a Natureza os pôs.

Por Alberto Caeiro