Veja outros textos inspiradores!
Que nunca me falte essa vontade de seguir, sem parar por muito tempo pra lamentar. Que nunca me faltem os abraços apertados que tanto me acalmam durante as recaídas. Que eu nunca fique sem meus anjos da terra, a quem costumo chamar de amigos. E que sempre que eles precisarem de mim, eu possa me fazer presente. Que eu consiga sempre enxergar o tamanho do meu valor. E identificar rapidamente as pessoas que não merecem minha companhia. Que eu nunca esqueça que pessoas melhores virão, e substituirão aquelas que nunca mereceram o lugar que ocuparam no meu mundo. Mas ainda sim, que eu entenda que essas pessoas que me fizeram sofrer, entraram na minha vida pra que eu aprendesse a dar o devido valor àquelas que realmente merecem. Que eu não desaprenda a amar. Que eu aceite ser amada. Que eu não deseje o mal daqueles que insistem em me atingir, por capricho, insegurança e inveja. E que eu desconheça essas medíocridades. Que não falte música na minha vida. E que eu tenha ânimo pra dançar até o sol raiar. Que eu durma pouco. Que eu viva mais. E que eu seja eu. Verdadeiramente. Mesmo diante daqueles que não sabem ser quem realmente são. Que eu saiba perdoar e esquecer. E seguir sempre em paz e de consciência limpa. Que eu não magoe as pessoas. Que eu não seja magoada. E que eu sempre encontre na minha vida, inspiração e motivos pra sorrir. Que eu provoque sorrisos... E principalmente, que nunca me faltem os sonhos... Amém. [K]
Por Karla TabalipaEu só fiz tantas coisas assustadoras nos últimos meses porque você estava lá segurando minha mão.
Por Heartstopper (série)Vendo a origem “Quem me vê, vê o Pai”. João 14:9 Só quando um homem vê o seu Criador é que ele se torna verdadeiramente homem. Pois ao ver seu Criador o homem tem um vislumbre do que ele foi destinado a ser. Aquele que visse Deus, então, veria o motivo da morte e do fim dos tempos. Destino? Amanhã? Verdade? Todas são perguntas ao alcance do homem que conhece a sua origem. É ao ver Jesus que o homem vê a sua Origem.
Por Max LucadoHoje acordei achando tudo diferente sei lá o que ouve, mas pra mim ta tudo desigual, não sei se é exagero meu, ou apenas um momento de solidão, nome que dou ao meu vazio vão onde uso pra me esconder. Não sou o dono da verdade, mas não posso ser indiferente ou simplesmente dizer que sou tão forte o quanto deveria ser, pois sou ser humano, carne e osso, também tenho saudade também sinto dor. Também choro! Um dia dei meu mundo quando a pessoa só me pedia uma estrela; eu bobo de mais ou simplesmente apaixonado ao estremo, fiz o que pude e o que não podia também, quando me vi estava assim, sem rumo sem nexo, apenas o nada com a solidão na minha companhia, quando eu só queria dizer EU TE AMO! Ás vezes eu me pego conversando besteira, tantas coisas temos em comum, e eu sempre me perco diante os meus segredos, e eu não sei como agir, pois sou dominado pelo MEDO, medo esse que vem como empecilho quando eu só preciso dizer que eu te amo, e eu não sei que horas dizer, ou como tentar, me dá um medo, mesmo tendo apenas duas opções, te ganhar ou perder. Fico com a segunda opção, não por não ter coragem de lutar, mas por não ter mais capacidade de ouvir NÃO como resposta, mas eu só queria dizer que EU TE AMO. Fico feito bobo, dias á frio na solidão do meu coração vazio, feito criança inconsolada, vagando ao amanhecer sobre o relento frio da falta de sono, com as lembranças dos seus sorrisos, dos momentos á dois -eu e você- ao seu lado foi o lugar onde eu sempre quis está, já que isso será sempre impossível, estou partindo. Mais saiba que um dia eu te amei! Quando me dei por perdido não encontrei ninguém, me fiz de fênix e renasci, assim vou continuar renascendo mil vezes se necessário; mesmo que ainda seja sem você. Um dia irei parar de chorar, acho que assim esse sentimento pare de crescer, talvez minhas lágrimas esteja regando o bom do amor!
Por DidiVocê vai descobrir que é necessário deixar as coisas irem; pela simples razão de que elas são pesados. Então, deixe-as ir, largue-as. Eu não amarro pesos aos meus tornozelos.
Por C. JoyBell C.Isso daqui vai durar. Sabe porque? Porque todo santo dia, eu acordo com a mesma vontade de ver esse teu rosto. (P.S. Eu Te Amo)
Por Cecelia AhernJuízes, JZ, 12:14, Ele tinha quarenta filhos e trinta netos, que cavalgavam setenta jumentos. Abdom julgou Israel durante oito anos.
Por Juízes, Antigo Testamento