Veja outros textos inspiradores!
Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.
Por Charles F. KetteringA cada dia, você tem a oportunidade de escrever uma nova página na sua história. Não deixe que os obstáculos te impeçam de seguir em frente. Você tem o poder de transformar os seus sonhos em realidade. Acredite no seu talento, na sua força, na sua vontade. Você é um vencedor e pode conquistar tudo o que deseja. Só depende de você! ????
Por DuerreEzequiel, EZ, 1:22, Sobre a cabeça dos seres viventes havia algo semelhante ao firmamento, como cristal brilhante que metia medo, estendido por sobre a cabeça deles.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEnvelhecer faz parte do jogo, crescer é se aprimorar com as experiências que vive.
Por Camila FremderÊxodo, EX, 22:6, - Se irromper fogo, e pegar nos espinheiros, e destruir os feixes de cereal colhido, ou a plantação que já estiver madura, ou o campo todo, aquele que acendeu o fogo pagará totalmente o queimado.
Por Êxodo, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 7:15, E o grande afeto que ele tem por vocês aumenta cada vez mais, quando ele se lembra da obediência de todos vocês, de como o receberam com temor e tremor.
Por II Coríntios, Novo TestamentoNúmeros, NM, 27:4, Por que se tiraria o nome de nosso pai do meio da sua família, só porque não teve filhos? Dê-nos uma herança entre os parentes de nosso pai.
Por Números, Antigo Testamento"O Dado mais importante que separa o ser humano de todos os seus irmãos e primos da escala filogenética é o conhecimento; só o conhecimento liberta o homem, só através do conhecimento o homem é livre e em sendo livre: ele pode aspirar uma condição melhor de vida para ele e todos os seus semelhantes. Só consigo entender uma sociedade na qual o conhecimento seja a razão de ser precípua que o governo dá para a formação do cidadão. Minha mensagem é positiva, é de que o homem tem de saber, conhecer e em conhecendo ele é livre." DRº Enéas Ferreira Carneiro (Rio Branco, 5 de novembro de 1938 — Rio de Janeiro, 6 de maio de 2007)
Por Enéas Carneiro