Veja outros textos inspiradores!
Você e sua mãe são pessoas diferentes. Por que deveria realizar o sonho dela?
Por Cyberpunk: MercenáriosNão temos permissão para embelezar a mensagem ou moldá-la de acordo com as preferências das pessoas.
Por John MacArthurEu a conheci, e então a história começou As duas únicas solitárias Deve ter sido algum tipo de magia ao vento
Por Carole e TuesdayVAGA-LUMES Em uma cidade antiga, muito antiga, de quatro ou cinco casas antigas, muito antigas, ela resolveu fugir da cama. Esperou anoitecer, até as paredes dormirem para sair. Correu como quem ama. Se soubesse para onde ia, não seria ela. Simplesmente foi, porque a vontade de sentir o vento frio no rosto, a consumia feito vela. O chão de pedra gelada nos pés sem sapatos. Nos olhos, o escuro. Tinha alguma coisa naquela noite que a chamava pela janela e ela foi. Por cima do muro. Se não tivesse ido, não seria ela. Se não tivesse ido, seria morta. Foi correndo pelo escuro sem saber aonde dava a viela, E a estrada torta. Tão escuro era, que esquecia como era a luz. Corria, corria, corria e, de repente, esqueceu o que era o dia. Percebeu aos poucos que a viela era tomada por vaga lumes. Dezenas, centenas deles. Não eram capazes de alumiar a noite em dia com seu brilho raro. Mas a fez lembrar, Como era o claro. E saber por que, afinal, fugiu da cama. É que a cidade não entendia, a agonia de quem Ama. E da noite faz cantiga. É que dizem que o Amor é coisa antiga, Muito antiga.
Por Clarice FreireÉ preciso sorrir para florescer e sempre será possível perdoar e então vicejar a Felicidade.
Por Poeta Pernambucano Fernando MatosTodas essas pessoas brilhantes e felizes, tão animadas para planejar suas vidas e só o que eu queria fazer era acabar com uma.
Por Dexter: Pecado OriginalTeus olhos são azuis,azul da cor do mar mar que banha o oceano,ao azul do teu olhar
Por joaquim alves