Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 138:7, Se ando em meio à angústia, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua mão direita me salva.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu já nem te amo mais Comecei a me tratar de você, e quer saber? Te esqueci há uma semana atrás

Por Gustavo Mioto

A gente nasce e morre só. E talvez por isso mesmo é que se precisa tanto de viver acompanhado.

Por Rachel de Queiroz

II Pedro, 2PE, 2:4, Pois Deus não poupou anjos quando pecaram, mas, lançando-os no inferno, prendeu-os com correntes de escuridão, reservando-os para o juízo.

Por II Pedro, Novo Testamento

É proibido não rir dos problemas Não lutar pelo que se quer Abandonar tudo por medo Não transformar sonhos em realidade Ter medo da vida e de seus compromissos Não viver cada dia como se fosse um último suspiro

Por Alfredo Cuervo Barrero

Às vezes o amor não tem os inícios mais honrados, e (...) os fins quebrarão você ao meio. Nós vivemos por todos os momentos que acontecem entre o início e o fim.

Por Ann Patchett

⁠Somos tão doentes quanto os segredos que guardamos.

Por Jurado Número 2 (filme)

Andrea Doria Às vezes parecia Que, de tanto acreditar Em tudo que achávamos tão certo Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais Faríamos floresta do deserto E diamantes de pedaços de vidro Mas percebo agora Que o teu sorriso Vem diferente Quase parecendo te ferir Não queria te ver assim Quero a tua força como era antes. O que tens é só teu E de nada vale fugir E não sentir mais nada Às vezes parecia Que era só improvisar E o mundo então seria um livro aberto Até chegar o dia em que tentamos ter demais Vendendo fácil o que não tinha preço Eu sei, é tudo sem sentido Quero ter alguém com quem conversar Alguém que depois Não use o que eu disse Contra mim Nada mais vai me ferir É que já me acostumei Com a estrada errada que eu segui E com a minha própria lei Tenho o que ficou E tenho sorte até demais Como eu sei que tens também.

Por Legião Urbana

Perceber o que as pessoas sentem sem que elas o digam constitui a essência da empatia.

Por Daniel Goleman

Agravo vulgar à política é confundi-la com a astúcia.

Por Baltasar Gracián y Morales