Veja outros textos inspiradores!

O trabalho é uma bola de borracha. Se você soltá-lo, ele vai se recuperar. As outras quatro bolas – a família, a saúde, os amigos, a integridade – são feitas de vidro. Se você derrubar uma delas, a bola será irrevogavelmente arranhada, cortada ou talvez até quebrada.

Por Gary Keller

Atos, AT, 5:8, Então Pedro, dirigindo-se a ela, perguntou: - Diga-me: foi por este valor que vocês venderam aquela terra? Ela respondeu: - Sim, foi por esse valor.

Por Atos, Novo Testamento

A ciência é a experiência, e a experiência é um manto que se tece ao longo de vários séculos; e quanto mais o manto se estende, mais a ciência é completa e segura.

Por C. Bini

I Crônicas, 1CR, 12:19, Também de Manassés alguns passaram para o lado de Davi, quando ele veio com os filisteus para lutar contra Saul. Na verdade, Davi não ajudou os filisteus, porque os governantes destes, depois de se aconselharem, o mandaram embora, pois diziam: - À custa de nossas cabeças ele passará para o lado de Saul, seu senhor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 9:31, Salomão morreu e foi sepultado na Cidade de Davi, seu pai, e Roboão, seu filho, reinou em seu lugar.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A liberdade não tem preço, a mera possibilidade de obtê-la já vale a pena.

Por Isaac Asimov

Quando a obra dos melhores chefes fica concluída, o povo diz: fomos nós que a fizemos.

Por Lao-Tsé

O amor é a fundamental e originária vocação do ser humano.

Por João Paulo II

Somos criaturas de hábitos e nossas opções são incorporadas a esse ser que chamamos de "eu".Há um ditado popular que retrata bem essa situação:"Pensamentos tornam-se ações,ações tornam-se hábitos,hábitos tornam-se nosso caráter e o caráter torna-se nosso destino." Em outras palavras,nosso caráter é determinado por nossas ações.

Por James C. Hunter

Agarre o desaponto pelo avesso, apare as pontas,corte o excesso. Mude a covardia de endereço, ponha a escavadeira em retrocesso até que o mundo,esse réu confesso, lhe devolva seu mel e seu apreço.

Por Flora Figueiredo