Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 29:20, Então o rei Ezequias se levantou de madrugada, reuniu os chefes da cidade e subiu à Casa do Senhor.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 15:22, Então o rei Asa fez apregoar por toda a região de Judá que todos, sem exceção, deviam ajudar a trazer de Ramá as pedras e a madeira que Baasa havia usado para edificá-la. Com elas o rei Asa edificou Geba de Benjamim e Mispa.
Por I Reis, Antigo TestamentoOs livros que amamos nos amam de volta. E assim como nós marcamos a nossa posição nas páginas, as páginas deixam marcas em nós. Livro Nevernight.
Por Jay KristoffA mediocridade nada enxerga além de seus confins, mas o talento reconhece imediatamente o gênio.
Por Arthur Conan DoyleEla era diferente, simplesmente simples. Sorriso de lado. O cheiro dela eu nunca esqueci, pois ficou gravado em mim. Seus olhos nos meus , sua respiração na minha, assim foi o nosso primeiro beijo. Eu não era de ninguém e do nada me senti dela, só dela. Gosto das coisas com calma, nada de alvoroço, e ela soube esperar minha calma. E assim eu me fiz realmente dela. Sem esperar nada, sem querer nada, eu já estava vivendo tudo com ela.
Por Ariene RibeiroComo é que faz Quando nenhum dos dois é flor que se cheira? Quando a malandra se apaixona no tranqueira? Quando foi sério o que era pra ser brincadeira?
Por Guilherme e BenutoNão temos uma arma apontada à cabeça, dizias-me. Mas era impossível que não visses, impossível. Eu ao teu lado com aquela dor no pescoço, imóvel, cuidadosa, o cano frio na minha testa, a vida a estoirar-me a qualquer momento. Era impossível que não visses o revólver que levava sempre comigo. Por isso dormia virada para o outro lado, não era por me dar mais jeito aquele lado, era por me dar mais jeito não morrer quando nos víamos, era para dormir contigo só mais esta vez, sempre só mais esta vez, sempre com o meu amor a virar-se de costas, sempre com o teu amor apontado à cabeça.
Por Filipa LealNão precisa se estar nem feliz, nem aflito, nem se refugiar em lugar mais bonito em busca da inspiração. Não, ela é uma luz que chega de repente, com a rapidez de uma estrela-cadente, que acende a mente e o coração.
Por João Nogueira (cantor)