Veja outros textos inspiradores!

⁠Por favor, não faça isso. Repetir a mesma coisa sem parar até eu não aguentar mais e desistir.

Por Kimi: Alguém Está Escutando (filme)

Eu sempre fui um cara legal que se importa com os alunos.

Por Jujutsu Kaisen

Isaías, IS, 56:1, Assim diz o Senhor: ´Mantenham o direito e pratiquem a justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça está prestes a se manifestar.

Por Isaías, Antigo Testamento

O tempo não é uma criatura viva que pode ouvir pedidos, tampouco é um homem que pode se atrasar.

Por Chigozie Obioma

Tudo o que eu lembro é o que perdi.

Por Kratos (God of War)

Arrependimentos não têm sentido. Não adianta chorar pelo leite derramado. Tudo o que você pode fazer é voltar a encher o copo lentamente.

Por Enquanto Você Dormia (série)

Atos, AT, 21:4, Encontrando os discípulos, permanecemos lá durante sete dias. Movidos pelo Espírito, eles recomendavam a Paulo que não fosse a Jerusalém.

Por Atos, Novo Testamento

Sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.

Por Elena Gilbert

Ezequiel, EZ, 37:23, Nunca mais se contaminarão com os seus ídolos, nem com as suas abominações, nem com qualquer das suas transgressões. Eu os livrarei de todas as suas apostasias em que pecaram e os purificarei. Assim, eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Jamais as tardes seriam doces e jamais as madrugadas seriam de esperança. Jamais os livros diriam coisas belas, nunca mais seria escrito um verso de amor. Sobre toda a beleza do mundo, sobre a farinha e o pão, sobre a pura água da fonte e sobre o mar, sobre teus olhos também, se debruçaria a desonra que é o nazifascismo, se eles tivessem conseguido dominar o mundo. Não restaria nenhuma parcela de beleza, a mais mínima. Amanhã saberei de novo palavras doces e frases cariciosas. Hoje só sei palavras de ódio, palavras de morte. Não encontrarás um cravo ou uma rosa, uma flor na minha literatura. Mas encontrarás um punhal ou um fuzil, encontrarás uma arma contra os inimigos da beleza, contra aqueles que amam as trevas e a desgraça, a lama e os esgotos, contra esses restos de podridão que sonharam esmagar a poesia, o amor e a liberdade! Nem a rosa, nem o cravo..., Folha da Manhã, 1945

Por Jorge Amado