Veja outros textos inspiradores!
Não vou explicar aqui os motivos que me fizeram parar de fumar. Basta dizer que tem a ver com covardia e ambição. De repente descobri que queria viver mais. que coisa mais absurda essa: querer viver mais. como se a gente fosse, por exemplo, feliz.
Por Alejandro ZambraJuízes, JZ, 1:31, A tribo de Aser não expulsou os moradores de Aco, nem os de Sidom, os de Alabe, os de Aczibe, os de Helba, os de Afeca e os de Reobe.
Por Juízes, Antigo TestamentoAmós, AM, 2:12, ´Mas vocês deram vinho aos nazireus e ordenaram aos profetas que não profetizassem.`
Por Amós, Antigo TestamentoSerá que eu lhe pedi, ó criador, que do barro me fizesse homem ? Será que lhe roguei para que me tirasse da escuridão ?
Por John MiltonNem Sempre a Gente Acerta no Amor, Quem Ganha Também Poderá Perder, Do Jeito Que Você me Abandonou Amanha Também Pode Ser Você!
Por Dorgival DantasGênesis, GN, 21:23, Portanto, aqui neste lugar, jure por Deus que você não enganará a mim, nem a meu filho, nem a meu neto, e que tratará a mim e a terra em que você tem morado com a mesma bondade com que eu tratei você.
Por Gênesis, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 18:25, Elias disse aos profetas de Baal: - Escolham um dos novilhos e preparem-no primeiro, porque vocês são muitos. Depois, invoquem o nome do deus de vocês, mas não ponham fogo na lenha.
Por I Reis, Antigo TestamentoHá pessoas que passam na nossa vida e deixam marcas. Outras passam e deixam meias usadas e brincos.
Por Genghis KhanCORAÇÃO HABILITADO... Aqui estão as mãos. São os mais belos sinais da terra. Os anjos nascem aqui: Frescos, matinais, quase de orvalho, de coração alegre e povoado. Ponho nelas a minha boca, respiro o sangue, o seu rumor branco, aqueço-as por dentro, abandonadas nas minhas, as pequenas mãos do mundo. Alguns pensam que são as mãos de Deus, - Eu sei que são as mãos de um homem, trêmulas barcaças onde a água, a tristeza e as quatro estações penetram indiferentemente. Não lhes toquem: São amor e bondade. Mais ainda: Cheiram a madressilva. São o primeiro homem, a primeira mulher. E amanhece.
Por Eugénio de Andrade