Veja outros textos inspiradores!
“O mais vulgar dos absurdos é não aceitarmos os meios para atingirmos aquilo que queremos.”
Por Duque de LévisTemos muita sorte de podermos trabalhar agora. Muita gente não tem trabalho, então é uma bênção para nós.
Por Justin Bieber: Nosso MundoDeuteronômio, DT, 14:27, - Porém não desamparem os levitas que moram nas cidades de vocês, pois não têm parte nem herança com vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEster, ET, 8:2, O rei pegou o seu anel-sinete, que havia tomado de Hamã, e o deu a Mordecai. E Ester pôs Mordecai por administrador da casa de Hamã.
Por Ester, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 7:25, - E agora, Senhor Deus, quanto a esta palavra que disseste a respeito de teu servo e a respeito da sua casa, confirma-a para sempre; e faze como falaste.
Por II Samuel, Antigo TestamentoDe fato, às vezes se fala da crueldade “bestial” do homem, mas isso é terrivelmente injusto e ofensivo para com os animais: a fera nunca pode ser tão cruel como o homem, tão artisticamente, tão esteticamente cruel.
Por Fyodor DostoyevskyNão tem nada pior que alguém que te manipula. Que retoma contato quando sabe que vai te ver. Que faz um comentário sabendo que vai te colocar em contato. Que te machuca pra te atrair.
Por Felipe ArcoO que é um sábio Jafar Sadeq é um dos tradicionais santos dos muçulmanos xiitas. Certa vez, encontrou-se com um religioso, e perguntou: "Quem pode ser considerado sábio?" "Aquele que pode distinguir o bem do mal", respondeu o religioso. "Só isso? Então até mesmo um macaco pode ser considerado sábio, porque é capaz de distinguir o que é bom e o que é ruim para ele. O homem então devolveu a questão: "Já que é assim, então pode me dizer quem pode ser considerado sábio?" "Aquele que, quando tem que escolher entre duas coisas boas e duas coisas más, é capaz de escolher a melhor das coisas boas e a menos grave das coisas más".
Por Paulo CoelhoA persuasão não tem relação com quão brilhante, tranquilo ou assertivo você é. É sobre o outro lado se convencer de que a solução que você quer é fruto da própria ideia dele. Portanto, não derrote-o com lógica ou força bruta. Faça perguntas que abram caminhos para seus objetivos.
Por Chris Voss