Veja outros textos inspiradores!

Ontem a noite eu bebi e você ficou tão linda, Mas na hora de acordar você ficou mais ainda ... ♫♪

Por Haikaiss

Eu tenho que ser minha amiga, senão não aguento a solidão. Quando estou sozinha procuro não pensar porque tenho medo de de repente pensar uma coisa nova demais para mim mesma. Falar alto sozinha e para “o quê” é dirigir-se ao mundo, é criar uma voz potente que consegue – consegue o quê?

Por Clarice Lispector

Mateus, MT, 26:42, Retirando-se pela segunda vez, orou de novo, dizendo: <J> - Meu Pai, se não é possível que este cálice passe de mim sem que eu o beba, faça-se a tua vontade.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Cometi muitos erros na minha vida, mas você, certamente, não é um deles

Por DCs Legends of Tomorrow

I Coríntios, 1CO, 1:28, E Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são,

Por I Coríntios, Novo Testamento

Quando se critica, estamos a julgar. Se julgarmos já não compreendemos, porque julgar implica condenar ou absolver.

Por António Lobo Antunes

Jeremias, JR, 52:25, Da cidade ele levou um oficial, que era comandante das tropas de guerra, e sete conselheiros do rei que ainda estavam na cidade, bem como o escrivão-chefe do exército, que alistava o povo da terra, e sessenta homens do povo do lugar, que estavam na cidade.

Por Jeremias, Antigo Testamento

A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando... Clamando, murmurando, convidando a alma a vaguear por um feitiço em abismos de solidão; se perder em labirintos de contemplação interior. A voz do mar fala com a alma. O toque do mar é sensual, envolvendo o corpo suavemente num abraço apertado!

Por Kate Chopin

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

Por Clarice Lispector

Provérbios, PV, 4:12, Se você andar por elas, os seus passos não se embaraçarão; se você correr, não tropeçará.

Por Provérbios, Antigo Testamento